Poemas de Raiva

Cerca de 2897 poemas de Raiva

Controlar minha raiva,
É controlar que eu sou,
É controlar minha existência,
Pois a raiva também sustenta,
O pilar que há em mim.

Inserida por Adriane09

A morte comprime meus sentimentos...
Tentei ter o amor como num mundo vazio,
Gritei de raiva tudo que consegui entender
Que mundo acabou no estante que me beijou.
Quando acordei sua face estava fria...
Com espírito repugnante desejei te amar,
Sobre tudo sou frio do terror...
Quando esperei o ar voltar a fazer sentindo,
E apenas que encontrei foi um buraco profundo,
Nesta magia todos sonhos são pesadelos
Consumidos pelo mundo...
Está morte trás as dores do passado.

Inserida por celsonadilo

Os homens raivosos,são chamados de cego.

Roubam! Matam ! Estupram! E faz da raiva a mais temida arma.

E mesmo assim quem toma vacina contra raiva eo cão.

Inserida por rhds

Você da esporro por orgulho próprio e forma de descontar a sua raiva... Eu chamo sua atenção te mostrando uma outra forma de ver como as coisas realmente são e passando algum conteúdo para você!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

A cura...
O amor cura o ódio.
A paciência cura a raiva.
A paz cura a guerra.
O respeito cura a violência.
A coragem cura o medo.
A caridade cura a fome.
A compaixão cura a frieza.
O estudo cura a ignorância.
A verdade cura a falsidade.
O carinho cura a carência.
A colaboração cura o egoismo.
A perseverança cura a preguiça.
A piedade cura o sofrimento.
A união cura a desarmonia.
A confiança cura a insegurança.
A proximidade cura a saudade.
A vida cura a morte.
O inicio cura o fim.

Inserida por rodrigo26

Sempre haverá problemas
Sempre haverá conflitos
Sempre haverá discórdia
Sempre haverá raiva
Sempre haverá rancor
Sempre haverá uma resposta pra solucionar todos os seus problemas, Deus!
Não importa o tamanho da barreira ou obstáculo à sua fé é maior que tudo!

Inserida por Pajee3

Ah vei eu apeguei, que raiva nao sou de apegar
Penso neste menino 25 horas por dia pqp
To tipo gostando dele
Lele,2015

Inserida por Cupidodocasal

Vou quebrando tudo,sua raiva,sua inveja,suas
articulações. Eu vou caminhado com meus anjos
no silêncio do sorriso,na dança do andar... Sei
ser feliz e as vezes você nem vai enxergar, sou
foco,decisão, sou medo e coragem e as vezes
estou de vacilo mais nunca acredite, mais
acredite sou deus,sou LR.

Inserida por lucianoreis92

Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.

Vc deve estar achando que vc é igual a mim. Não, definitivamente, vc não é igual, querida. Você briga, se afasta por uns dias, faz de difícil e volta. Eu não sou assim. Quando eu explodo, eu jogo tudo pelo ar e é fim.

Inserida por IngridOliver

Vocês já tiveram raiva de livro.

Sempre gostei de ler, ou seja, não importava se fosse aventura, terror, romance ou espirita. Meu tempo era gasto folheando paginas com cheiros maravilhosos. Afinal, quem nunca cheiro um livro que acabou de comprar.

Hoje meu dia foi tranquilo passei o dia todo lendo o livro '' QUEM É VOCÊ ALASCA?'' até finalmente acabar. E quando já estava deitada, ELA me perguntou:
-Gostaria de ler meu livro?
O livro que outra apaixonada lhe deu querendo chamar sua atenção. Por que Raios eu gostaria? Pois então. Este livro passou ser a última opção.

QUEM DIRIA UMA AMANTE PELA LEITURA TER COMO ÚLTIMA OPÇÃO UM LIVRO.

Inserida por gabbhx

Eu sei muito bem, a raiva que dá
A gente soca as paredes sem se importar
Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo, e de novo, sem jamais desistir?
Eu sei muito bem, mas não sei procurar,
A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar
Olhamos pra quem nos quer como quem já não quer mais
E tudo que a gente quer é ser deixado em paz.

Inserida por fannycrm

Cada um tem suas dores...
Sua marca, Sua raiva, Sua revolta, Sua indignação, Sua frustração, Seu pecado,
Enfim, sua história...
Então, não desconte nada disso nos outros,
Pois afinal, todos nós somos humanos, Somos gente.

Inserida por VALubas

Mágoas, tristezas, raiva... causam muito desgaste
ao nosso organismo.. é um sofrimento estéril
que não traz nada de bom consigo. O ideal é
afastar-se, sem olhar para trás, e esquecer
o que quer que tenha nos ferido. Parece-me
a única maneira de se evitar angústias para ambos
os lados.

Inserida por CikaParolin

Vocês já repararam que quando estamos com muita raiva de alguém e nos sentimos revoltados e dizemos, tal pessoa vai ser castigada, a vida vai cobrar dela, é a lei do retorno.
Enquanto estamos nessa frequência nada acontece. Porque é preciso desapego e não julgamento e cobrança.
A Lei do Retorno é sábia, quando a pedimos ela não chega, quando esquecemos ela vem e cobra. Porque é preciso ser merecedor da justiça.
O retorno sempre vem para quem é devedor e no tempo certo.
Nenhum mal fica impune.

Inserida por CristinaAlves47

"Tudo é um campo de batalha.
Se você luta com raiva,
você é parte do problema,
Se você luta com alegria,
você é parte da Solução!".

Inserida por IranAndrade

minhas magoas são musicas insensatas...
domo minha raiva e esqueço o mundo...
fecho os olhos sinto o gosto da morte.
um alivio pós nenhuma paz seja tardio...
o som do desespero é ultima sensação.

Inserida por celsonadilo

O tempo passa,
O trem passa,
O ônibus passa,
A raiva passa,
A dor passa,
A alegria passa,
A tristeza passa,
Passa a manada,
Passam as carroças,
Passam até os unicórnios,
Mas a única coisa que não passa,
É meu amor por você,
É meu desejo de te ter,
É o meu querer,
Pois ele é voltado todo para você.

Inserida por desconhecido11

"Não permita que a raiva ou a mágoa lhe tomem sua paz .
Podemos até ficar chateados, mas isso não deve ser levado no coração..
A mágoa nos tira a paz e a raiva nos tira a visão da real situação, nos deixa confusos, podemos tomar decisões que não são boas e que nos farão arrepender mais tarde.
A raiva é um ciclo, você magoa quem lhe magoou e quem lhe magoou lhe magoa novamente... se ninguém cortar só vai crescendo e envolvendo mais pessoas e mais mágoas...
Cuidado com as palavras quando está com raiva.
Cuidado com o que e a quem você fala quando está magoado.
Peça a Deus que lhe ajude a perdoar .
Quem perdoa, liberta primeiro a si mesmo.
A oração é o remédio, o louvor a Deus a terapia. ‪#‎Cuide‬-se "
‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Murrei a parede repetidas vezes
Com o máximo de raiva e força que consegui
Até meus dedos sangrarem
Até meus ossos quebrarem
Até eu sentir alguma coisa
Fazia tempo que eu não sentia nada
Fazia tempo que eu estava cheia de um completo vazio
E eu precisava sentir algo...
Mesmo que esse algo fosse dor.

Inserida por Liviacout

Meu coração é sonhador.
Não guarda raiva, ódio, rancor...
Aqui não se vinga maldade!

Inserida por Paulamonteiro