Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115861 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Se você soubesse! aaaa se tivesses consciência!
Que cada vez que nos encontramos, derramou algo de um no outro. E sem perceber que levamos algo um no outro,

Inserida por dalainilton

Quando escolhemos uma fruta azeda não deixamos de gostar dela, apenas tentamos escolher da outra vez uma que seja doce, assim são os relacionamentos, se esse estava ruim/azedo não significa que todos os outros serão iguais, mas você só saberá se provar dele, então largue esse medo descasque essa fruta adocicada que é o amor e se lambuze de emoções, aproveita e plante um pé dessa fruta, nem todas doce, mas em sua maioria te saciaram o desejo de provar dessa fruta maravilhosa que nem todos provam, O AMOR.

Inserida por umhomemeumacaneta

Qual o verdadeiro significado de se fazer visitas a pessoas já mortas? Certa vez fui altamente criticada por não ter ido a um velório em frente a minha residência. Pois bem, não vejo sentido em ver uma pessoa, quando em vida não a fui ver. E muito torpe dar flores a pessoas que já não poderão contempla-las. Na verdade, o velório é para os vivos. E aquele momento que os que estão respirando usam para sanar possíveis falhas que cometeram ao defunto, ou para mostrar aos demais o quanto faltoso vai ser sua ausência . As pessoas precisam dos simbolismos da vida. Não as culpo. Mas deveriam celebrar aquela em vida. No final sempre o que restara serão as lembranças...

Inserida por SoaresA

"Ensinar é um ofício sagrado que é profanado toda vez que um professor é desrespeitado."

Inserida por CarlosMagno33

Uma vez você me disse que amava o meu sorriso.
Desde então eu jamais deixei de sorrir, não importa a situação, mesmo submersa de decepções, sorrir me traz esperança…

Inserida por jacquelinetavares

Um aprendizado por vez! O depois fica pra depois... Uma criança que não sabe andar, se preocupa em bater o recorde dos 100 metros rasos?

Inserida por apabranches

Quem ama passarinho não ouve seu canto preso na gaiola,mas sente sua tristeza,em vez do canto ouve seu choro,seu lamento de viver condenado a prisão perpetua sem ter cometido crime algum,apenas trabalhava em favor da natureza semeando sementes embelezando nosso mundo.

“O homem que joga e fuma, no vício da embriaguez, cachorro que pega bode e mulher que dá uma vez, não há remédio no mundo que cura nenhum dos três”.

Inserida por Superjujar

Político brasileiro é carniceiro oportunista disposto a roubar qualquer coisa: uma vez estocado, até mesmo o vento!

Inserida por leovcastro

A violência cresce cada vez mais, evoluímos com ela também; hoje vivemos, racionalmente ou não, a cumplicidade desse mal.

Inserida por NATALINO1980

Jamais diga eu não consigo.Se não deu certo uma vez tente outra e assim quantas vezes preciso for,a cada tentativa um melhoramente

Inserida por Cacio01

O homem é unidirecionado, consegue fazer uma coisa de cada vez; a mulher é multidirecionada, consegue fazer várias coisas ao mesmo no tempo. Seja o homem uni e a mulher multi, se ambos não tiverem foco não entregam nada e ficam no meio do caminho de qualquer tarefa ou projeto.

Inserida por ElidaJeronimo

É preciso coragem para suportar as dores agudas da autodescoberta, em vez de optar por tomar a dor maçante da inconsciência que duraria o resto de nossas vidas.

Inserida por pensador

Eu estava com raiva do mundo mas me sentia cada vez mais próxima dos animais. Pensei em me matar mas olhava para Marley e Gisele e desistia. Eles lambiam minhas lágrimas, me arrancavam da cama, me traziam a bolinha e me davam todo o amor que existe nesta vida. Andavam sempre atrás de mim, um de cada lado. Eles eram meus anjos da guarda. Se eu os salvei um dia, eles me salvaram todos os outros dias da minha vida.

Inserida por pensador

Tranquei atrás das grades dos dentes todas as palavras de amor que corriam pra te abraçar cada vez que você chegava, mas o coração teimoso grita o teu nome tão alto que tenho medo que você ouça.

Inserida por ednafrigato

4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.

Inserida por railer

Não reclame as coisas que você aceita. De vez em quando é preciso se impor, falar sim querendo dizer não é uma postura que demonstra insegurança, caracterizando ausência de poder de decisão. Fale o que sente, expresse sua opinião, manifeste a sua vontade, pare de viver reprimido querendo agradar todo mundo, pois isso é totalmente impossível. Viva mais feliz, sendo você mesma.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A repulsa pelo extremismo é a condenação do amor e da verdade. Uma vez conhecendo a verdade, extremismo é uma questão de coerência. E uma vez amando, o extremismo é necessária consequência.

Inserida por Rockland

Casais felizes são lindos, porém me deixa triste em pensar que talvez nunca chegue a minha vez, talvez o amor não seja para mim.

Inserida por lili_grr

Neste imenso teatro chamado vida, diante a um mundo cada vez mais complexo, fica cada vez mais difícil, saber qual papel você está desempenhando, diante a tantos artistas reais, alguns iniciantes, outros medianos, poucos excepcionais, a grande maioria canastrões, que corroboram entre si, na criação de cenários e contextos falsos, que iludem, julgam e conduzem os que não estão representando, sempre em prol de segundas intensões que se traduzem em poder, prazer e dinheiro.

Inserida por sergio_motta