Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115861 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Os aromas artificiais, quem diria, estão cada vez mais reais.
Já tem papel por aí com gosto igual ao de carne.

Inserida por maurosergio

Cada vez que eu me dou conta que sou uma cidadã brasileira me cai a ficha que no meu registro de nascimento o estado formalizou a minha condição de idiota a qual foi renovada no dia que tirei a minha carteira de identidade e reiterada com o título de eleitor.

Inserida por Gracaleal

Certa vez um velho dos cabelos branco olhou dentro dos meus olhos e falou: "tudo passa!".

Inserida por Franciosney

Cada vez mais me fortifico na profundidade da minha alma, não fosse eu a vida e o desafio.

Inserida por MariaAlmeida

ERA UMA VEZ QUE A GENTE SE CONHECEU O MEU AMOR POR VOCÊ FOI SE APROXIMOU MUITO CUIDADOSAMENTE DE UM LADO PARA OUTRO ASPECTO DE SONHOS DE UM CASAL PERFEITO PARA QUEM TEM A SUA RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE COISA QUE EU TE AMO MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO E CARINHO DEUS ABENÇOE NOSSA UNIÃO

AGRADECER é tão belo, que toda vez que você diz OBRIGADO (A),
um coral de anjos cantam AMÉM!

Inserida por EdileneMatoso

No meu caminho sempre encontro pedras... Vou colecionando uma a uma. Cada vez que a vitória chega, eu lembro que é uma pedra a menos no caminho que vou percorrer.

Inserida por EdileneMatoso

Vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso.

Inserida por TiagoAmaral

Nessas voltas que a vida gosta de dar, podia fazer umas paradas em Nova York, Dubai e Paris de vez em quando...

Inserida por MendesBraz

Quer um conselho para viver uma vida saudável? Procure viver a sua vida, em vez da vida dos outros.

Inserida por ubirajara2017

A próxima vez que rolar um silêncio constrangedor, sussurre: "você esqueceu sua fala?"

Inserida por guilhermesteves

Você tem que perder, pelo menos uma vez, para poder apreciar plenamente uma vitória.

Inserida por pensador

Sou o que sou e nada além do mais do que sou. Vivo um dia de cada vez. Momento a momento. sei o que sou tentei ser bom melhor. Mas sou que sou mais um brasileiro num mar de corrupção.

Inserida por celsonadilo

Algumas oportunidades surgem na nossa vida iguais à catapora, apenas uma vez; outras, iguais a dengue, três ou quatro; e outras, iguais a gripe, são frequentes

Inserida por janubio_santos_junior

Vez ou outra me pego pensando em como a vida é feita de passagens, uma eterna transição. São idas e vindas de pessoas que chegam, marcam nossos dias, mas poucos permanecem. Algumas pessoas vão embora, mas deixam entre inúmeras outras recordações a dor da saudade, dor que fica, que as vezes cutuca, mas mesmo assim faz bem lembrar. E assim continuamos nossa jornada, sabendo que ainda vamos nos deparar com muitas pessoas ao longo de nossa vida e nem todas vão ter o hábito de permanecer, mas com certeza vão deixar histórias, e se dermos sorte serão regadas de amor, sentimento esse, que somente ele é capaz de nos fazer entender o que não compreendemos, mas que deixa marcas inesquecíveis daqueles que passaram por nosso caminho e souberam despertar o que existe de mais bonito em nós.

Inserida por Giulianasantos

Esse mundo esta cada vez mais estranho, parece que esta na moda ser cada vez mais individualista. Estamos todos esquecendo que uma das coisas mais bonitas é dar e receber presença e atenção, amizade e amor. Mas enquanto estivermos apagados e frios, não seremos capazes de enxergar além de nós mesmos, porque os olhos congelados de afeto não são capazes de enxergar o outro.

Inserida por Giulianasantos

Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!

Inserida por SamuelRanner

Decidi não mais fazer projetos a longo prazo, estou preferindo viver um dia por vez.

Inserida por simone_cibelle

Eu precisava te dizer o que eu sentia. Eu não aguentava guardar isso para mim, afinal, toda vez que eu faço isso, eu magoo alguém. Eu não queria te magoar. Mas você precisava entender que eu não sentia nada, nunca sentirei. Sou vazia por dentro. Fria e vazia.

Inserida por tainacrz

Eu te amo, mais tenho que me afastar de você antes que eu enlouqueça de vez... Mais mesmo louca te amo muito, e só vou te abandonar porque amo mais a mim mesmo, mesmo amando tando assim você.

Inserida por JoabRamiro