Poemas de primeira vez que te Vir
E passado o arroubo de outrora fui me cobrindo cada vez mais, me resguardando e blindando com altos muros. Fechada em capas e copas, observando sem suportar que me vejam.
Minhas cara metades, toda vez que partiram, levavam pedaços meus que supunham lhe pertencer e me deixaram totalmente incompleto, faltando pedaços, estilhaçado.
CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.
Perdida em sonhos inacabáveis,sonhos que me mantém cada vez mais perdida em pensamentos confusos. Tempo jogado fora ao perceber que cada vez mais me perco na fúria do meu passado,das memorias, conquistas que apenas ficam trancados nos sonhos dos meus pensamentos.
Passado dois meses do nosso relacionamento você uma vez me perguntou o quanto eu amava você e eu apenas disse: “A partir daqui.” Você não entendeu e ficou com raiva e pensou que eu estava brincando. Rompendo depois de quase dois anos juntos, enviei-lhe uma mensagem de 6 meses mais tarde dizendo que “até aqui”. Até hoje você ainda não entendeu!
O AMOR, por sua vez, é o segredo da PAZ que você interioriza e o externa com ALEGRIA de forma abundante, através de sua face.
De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!
A oração é por sua vez a forma mais intima e profunda para conversarmos com Deus... É onde além de nos ouvir, ele percebe exatamente o que estamos sentindo, logo, antes de orar, certifique-se de que teus sentimentos não irão refutar as suas palavras para que assim, efetive-se o milagre.
A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.
A diferença do crente para o descrente: É que o crente morrerá só uma vez mas o descrente sempre que a angustia bater a sua porta.
E mais uma vez você recaiu né? Mais uma vez colocou a musica de vocês dois pra escultar... Colocou seu perfume... Agarrou todas as lembranças... Então bateu aquela saudade boa? Saudades até mesmo das brigas né? Daquele olhar que mesmo em silencio te diz: "Me perdoa, vamos parar com isso. Eu te amo minha princesa."
Quem dera o tempo nos encontra-se mais uma vez: no final da tarde,
no barzinho da esquina...quem dera, nossos passos nos levassem ao mesmo destino, seguissem a mesma rota, que outrora, fazia nossos corpos dançarem no ritmo perfeito a nossa canção.
A Vida vai ficando cada vez mais Simples quando nos sobrepomos aos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS, quando assumimos NOSSAS FRAQUEZAS, quando descobrimos NOSSAS REAIS QUALIDADES, quando nos PERCEBEMOS FINITOS E DEPENDENTES UNS DOS OUTROS, quando ENFRENTAMOS NOSSOS MEDOS, quando passamos a OUVIR SEM O RUÍDO DA SOCIEDADE, quando conseguimos ENXERGAR AS CAUSAS E NÃO AS CONSEQUÊNCIAS DOS FATOS...
Tô tentando!
E mais uma vez ela entra em seu quarto escuro e não quer saber de abrir cortinas.
Da última vez em que uma se abriu pra ela, foi num palco de lembranças cinzentas.
