Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 116475 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.

Inserida por naianabbrum

Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.

Inserida por LexKwy

Quanto mais tento saber mais percebo que o pouco que sei é cada vez mais insuficiente e no fim de tudo não justifica nada

Inserida por barbarabottega

Se eu soubesse que era a última vez, te beijaria até nossos lábios sangrarem...

Inserida por ArielyFilintro

Homens aprendam de uma vez...
Mulher quando cisma corre atrás até do capeta para ver onde ele é capaz de enfiar o garfo dele.

Inserida por MarciaMilan

Eu só desisto depois de tentar, e mesmo dando errado, eu insisto em tentar outra vez.

Inserida por Poetalucasferreira

Na maioria das vezes, aquele que não sabe o que diz é o primeiro a falar o que pensa.

Inserida por FrancyoDias

Viver um dia de cada vez e depositar a confiança apenas em Deus. Somos falhos, portanto, indignos de confiança. Como uma semente lançada na terra e que depende do nosso cuidado e zelo, assim é a com a confiança. Porém, é chegado o tempo em que as pessoas optam por alimentos industrializados, aqueles de fácil acesso, à terem que colher do que cultivaram... Conveniência, mera conveniência.

Inserida por NinaFQ

O segredo é a paciência e prosperidade.
Não podemos querer adiantar as coisas, pois o caminhar é um pé por vez"

Inserida por JaneFernandaN

Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..

Inserida por RicardoBarradas

No dia que as tuas lágrimas escorrerem pelos teus olhos outra vez, lembre-se que as plantas só florescem depois que são regadas.

Inserida por Poetalucasferreira

A cada instante,um novo inicio.Como se não fosse o bastante o velho vicio de continuar.

Inserida por RicardoBarradas

Não importa o veiculo que você esteja, para percorrer 1.000km é necessário andar 1km de cada vez.

Inserida por cesarmarques

Escrevemos nossas próprias histórias e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos.

Inserida por gustavo_matos

Ela é auto dissertativa... basta se colocar em uma das posições... Ou é ou não é... O que é verdadeiro e construtivo se tem trabalho para realizar... o que é preguiçoso só atrairá mais preguiçosos... a mente se conforma com aquilo que se aprende e quando se entende, tudo parece verdade, mesmo sendo apenas uma mente vazia... aceitar é o fator mais predominante entre aqueles que não entendem verdadeiramente o significado do lutar para conquistar. Muitos lutam mas são poucos os que realmente voltarão a lutar. :)

Inserida por russo_mp

A vida sempre foi vida e sempre tudo foi do jeito que sempre é.A quem diga``no meu tempo´´ Não vivemos se não em nosso tempo.
O passado não pode ser revivido!

Inserida por dalainilton

A evolução nos mostrou humanos se tornando cada vez mais animais, e animais cada vez mais humanos.

Inserida por crowspike

Se todos fizessem tudo, nada haveria de ser feito... Até que tudo fosse desfeito e se fizesse necessario fazer tudo outra vez
Denivaldo Silva 0></

Inserida por Denivaldosilva

Tenho uma & longa história para contar, assim como todo mundo!
Era uma Vez, Era uma Vez...

Inserida por joaolole

Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez"

Inserida por tatyanenicklas