Poemas de primeira vez que te Vir
Te ver hoje, após 7 anos juntos, é bem diferente de quando nos desejamos pela primeira vez; a eloquência das vontades são mordas, porém mais intensas, o carinho é acolhedor. E por mais que meu dia tenha sido sofrido, ou forçado, saber que você está ali, me esperando, juntinho dela, a nossa pequerrucha, faz tudo se tornar mais leve e confortável.
A primeira vez no amor é uma viagem louca. Faz você perceber que não viveu o suficiente. Você se sente abençoado por ter amado. Te faz parecer que estava adormecido e te traz as memórias de sensações no coração, que nunca teve antes.
Melhor amar e perder, que nunca ter amado. Mas melhor ainda é amar e estar com essa pessoa maravilhosa que alcançou o seu tesouro, o seu coração.
Sei que tudo que fazemos pela primeira vez precisa de ajustes e estamos vivendo pela primeira vez, sendo assim é normal errar,
Não temos que acertar o tempo todo e TUDO BEM .
Quando eu te vi pela primeira vez, sabia que algo estava prestes a acontecer,sentir como se o mundo parasse e eu só via você,era impossível eu assumir oque eu sentia até porque era um amor proibido,sua profissão me impedia de me aproximar, você estava ali para me ensinar adjetivos e verbos mas não me ensinou a como evitar oque sentia por você;.
Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.
Na primeira vez que lhe vi não me cativei em detalhes físicos, mas sim na complexidade do seu olhar. Um olhar lindo que me fez querer decifrar- lo.
Quando eu te vi pela primeira vez, minhas mãos ficaram suadas, eu não conseguia para de te olhar, foi como se você estivesse me hipnotizado...logo depois descobri como e amar alguém verdadeiramente.
Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.
…oponto em que você me sentiu pela primeira vez, o ponto em que você olhou nos meus olhos, e viu neles a mesma escuridão que há nos seus…
Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.
O amor é como uma droga, depois da primeira vez que se experimenta, você não consegue mais parar. O nosso propósito se torna achar amores, sentir o êxtase, o calor da paixão, a serotonina de estar conectados. E se acabar, temos que passar pelo processo de reabilitação, mas nunca vai ser igual do que foi antes do amor.
Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim.
(Regro Burnedead)
Empatia é perceber a profunda tristeza nos olhos de uma pessoa que você conhece, pela primeira vez, e mesmo assim, persiste em sorrir...
Pensei nos livros. E pela primeira vez percebi que havia um homem por trás de cada um dos livros. Um homem teve de concebê-los. Um homem teve de gastar muito tempo para colocá-los no papel.
Quando te vi pela primeira vez eu senti uma paz dentro de mim e hoje em dia nós somos amigos, só que eu me apaixonei por você e quero poder falar isso pra você mas tenho medo de perder tudo oque eu consegui que é a sua amizade. O seu abraço me traz uma paz incrível e quando você sorrir pra mim eu fico mais apaixonado por você!
Eu gostaria de lhe dizer, sem nenhum pudor, que você me conquistou desde a primeira vez que sorriu perto de mim e seus olhos quase se fecharam.... e meu coração abriu.
Pensem como é dura, rígida, inerte, fria como um metal, para o ouvido da criança, a primeira vez que a ouve, a palavra “hipotenusa”!
A primeira vez que se fala em adoração na Bíblia (Gênesis 22.1-5), fala de obediência, não de música.
