Poemas de Pessoas Fortes
A melhor fase da vida é aquela em que você consegue
enxergar nas pessoas um lado bom ...
Nem todo mundo é 100% bom
Mais aonde existe "Chances" lá reina a esperança.
O que adianta dar conselhos, sendo que eu não os sigo?
O que adianta deixar as pessoas felizes, se me sinto tão triste?
E porque me sinto triste?
Sinto como se algo me faltasse, só não sei o que é.
Queria poder fazer meu coração de caixa e tirar os desnecessários...
As pessoas na maioria das vezes somatizam os problemas. Problemas todos nós temos, mas a diferença é a maneira que o tratamos. É fácil apontar para o outro e falar : Ele faz isso ou aquilo, conseguiu isso ou aquilo." Mas e nós ? O que acontece ? Ficar sentado remoendo não vai resolver nada. Na verdade temos que ser audaciosos. Temos que arregaçar as mangas e levantar para resolver. Ninguém vai fazer por você, ninguém pode resolver por você. Se você não fizer nada, nada muda. Deixa quem quiser falar, faça o que for possível para realizar os seus sonhos. A maioria não tem coragem, ai se ponhe a criticar quem tem. Então faça por você, pela sua felicidade. As vezes os problemas aparecem porque Deus tem algo melhor na frente para nós, mas só vamos enxergar o melhor se chegarmos lá e para isso tem que ser dado o primeiro passo, aos poucos. Nem sempre é tão fácil, mas nunca estamos só . Se Deus é por nós quem será contra nós ? Tenha fé e garra . Ouse e você certamente alcançara sua vitória.
______Lene Dantas. —
Certo tempo andei pensativo e preocupado com "O que as pessoas pensam de mim"
Hoje não, é importante passar sempre uma boa imagem!
Mas hoje estou mais preocupado com o que Deus pensa ao meu respeito ...
Porque ele me governa, me guia, me assiste e me proteje.
Com ele eu posso contar sempre, ele não me censura.
Tenho muitos defeitos.
Alguns falam que eu sou metido, outros acham que eu sou arrogante!
Mas acham neh! Pois nunca tentaram me conhecer direito.
Porquê quando achamos, não temos certeza de nada.
"AMAI O PRÓXIMO COMO A TI MESMO"
Se fosse pra amar só os semelhantes seria fácil!
O difícil é amar o estranho, o incomum, o diferente.
Eu to tentando, e vc o que está fazendo?
Pessoas e palavras
Existem pessoas que te
deixam sem palavras e
existem palavras que te
deixarão sem pessoas...
"O passado é como um universo, alguns deixam de existir e ficam apenas nas memórias das pessoas, não adianta tentar reviver certos universos por que eles jamais do mesmo jeito apenas deixe que Deus crie novos universos para você viver"
Orismende Holanda Brandão
Quando nós decidimos mudar as pessoas, pode ser que não consigamos...
Mas quando decidimos mudar, pode ser que as pessoas mudem...
O importante não é ser o melhor, mas conseguirmos sermos pessoas melhores...
Não há pessoa tão boa que não precise de ajuste, e nem tão má que não consiga ser mudada...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
- "Parece que tudo é mentira, que as pessoas não me amam de verdade, so dizem isso por força de abito, e ele diz que me ama só pra não me magoar, diz isso só pra não me ver chorar e na verdade ele não me ama como eu o amo."
-Meu mundo cinza
.. é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções.. Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
Cuide para que sua vida não seja um fardo.. olhe para cima, olhe para Deus, tente pensar sobre o que Ele faria.. perdoaria?
Devemos perdoar como queremos que Deus nos perdoe.
Sei que é difícil, e em varias situações quase impossível, mais devemos buscar a paz, pedir que Deus nos ajude a perdoar.. a continuar caminhando.
Ore também pela pessoa que lhe ofendeu, lhe magoou.
TODOS pecaram e precisam da misericórdia de Deus.. lembre-se disso e exercite o amor perdoando.
By Flavia Leticia.
As vezes é preciso mudar.
Arrumar algumas falhas..colocar a casa interior em ordem..
As pessoas fazem com a gente somente o que permitimos. Viver é preciso,mas tem que começar de dentro pra fora.
Não posso deixar que matem a criança que existe dentro de mim, me sinto bem quando a deixo livre,falando o que quiser..dançando sozinha no meio da sala. É preciso abrir a porta para que ela viva.
Gosto de ser quem sou ,pena que muita gente não me conhece por dentro..me sinto uma forasteira dentro de mim.
___ Flavia Letícia
A morte arranca de nos pessoas que amamos. Quando acontece uma morte,uma família feliz pode ser vencida pela tristeza.
A morte e inimiga tão poderosa que nenhum humano pode vence-la. (1corintios 15:26)
Mas existe esperança?
Sim!Observe o que Jesus já fez:Diante do túmulo, Jesus clamou: Lázaro vem para fora! O homem que estivera morto a quatro dias passou a viver novamente!( João 11:38-44)
Esse relato mostra que Deus e capaz de trazer de volta a vida os que adormecem na morte.Não foi Deus, quem causou sua tristeza, entende sua dor e os danos bem a tristeza e os danos que a morte causa.
Veja o que Jesus prometeu: João 5:28-29
"Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais, ouvirão a sua voz e sairão". Sim todos os que estão na memória de Deus voltarão a viver.Todo sofrimento que a vida te deu, em breve desaparecerá. "Não haverá mais lágrima, nem morte,nem dor.."As coisas anteriores já passaram". Apocalipse 21:4
Escolhi ficar
Eu não gosto de perder as pessoas, eu luto por elas até o fim. Vejo amizades se perderem, amores bonitos, famílias destruídas por falta de perdão.
Não existe nada mais legal que um amigo antigo, daqueles que nos conhecem bem, sabem das nossas fraquezas, riem dos nossos defeitos, nos lembram do que já esquecemos.
E um amor então, duradouro, que o tempo não nos tirou, e nós não deixamos ir, que já perdoamos muitas vezes, que já desistimos e voltamos a insistir, que sabe o que temos de bom, de ruim, de feio e de bonito, e fica ali com a gente, pelo simples fato de amar, de saber amar, quem sabe amar não deixa por qualquer desentendimento, só quem ama perdoa, sente tanta falta que deixa voltar e volta.
Eu não deixo meus amigos, meus amores, minha família, eu trago junto, eu faço questão de permanecer, de ser rocha onde podem amarrar suas angústias, ser sombra quando o dúvida queima, ser abrigo quando a tempestade cai.
Respeito o sentimento de cada um, mas eu sou assim, a vida me ensinou que a paciência é uma dádiva que nos trás sempre bons frutos, eles amadurecem e ficam doces, basta esperar a hora da colheita.
E eu espero.....
fingem ser oque não são
se vestem em uma capa de tranquilidade
tantas pessoas com fome, com cede , com do
egoismo desenfreado
só pensa em você mesmo
consome mais do que pode pagar
bebe é adquiri vícios pra Ganhar respeito
Brasileiro Burro
Brasileiro imaturo
Poluem tudo que ver pela frente
desmatam as arvores,
Profanam os mortos
brincam com religião
fazem tudo pela abreviação da propiá vida .
existe pessoas pó.
existe pessoas pedra
já outras por fim são 'arvores'não temem, há chuva néh mesmo tempestade,de tão resistente suporta raios e trovoadas.
EXISTEM PESSOAS ESPECIAIS, EXISTEM SERES ÚNICOS (!) (?).
Não sei se acontece isso com você, mas costuma acontecer ultimamente comigo.
Sorri de momentos incríveis vividos no presente, mas que por serem únicos, os colocamos em um passado particular para poder guarda-los e saboreá-los como lembrança.
Estou aprendendo a praticar o passado como verbo e o presente como escolha.
Pessoas especiais surgem de mansinho e
do nada nos surpreende.
Como num passe de mágica pisamos na
bola e elas somem.
Amizade é maravilhoso
Conhecer pessoas é fabuloso
Distância não é impecilho
Principalmente quando encontramos pessoas que valem o nosso carinho
Sorte foi nossa companheira
Assim como o Rock N Roll que é uma grande brincadeira
Porque a amizade é um sentimento sem fronteiras
Amizade é companheira
Espero que dure pela vida inteira
Amizade é pura e sincera
Sentimento lindo que nos faz tremer em terra.
Somos todos unidos pela esperança
Estamos lutando pela aliança
Tratados como porcos
Pessoas fardadas acabam tomando nosso monopólio
Estamos todos lutando dia a dia
Fazendo tudo como se fosse o último
E assim retomamos o nosso teor de revolução
Para manifestarmos com temor o grito da nação
Emoção combina com inspiração
Coração fala com paixão
E inspiração clama por revolução
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
