Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 20619 poemas de Perdão de Mãe para Filho

trago flores pra colorir nosso dia
com amor e perdão
com carinho e devoção
com alegria e paixão
com esperança e compreensão
com humor e atenção
com paz e luz no coração!

Inserida por fernanda_de_paula_1

pra escrever poesia
e até um lindo poema
pra viver com amor
pra conceder o perdão
coloco a alma no coracao
e vou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Que a Chuva de Deus nos molhe e nos inunde na G.R.A.Ç.A que nos traz perdão.
Que essa chuva caia sobre nós como um véu regenerador.
Que essa chuva lave a nossa alma, removendo as preocupações, os anseios, as angústias, nossos medos e incertezas, nossa insegurança...
Que essa chuva limpe a nossa alma a fim de que a nossa confiança se fortaleça em Deus, na finalidade de que a nossa esperança se mantenha firme nEle.
Se molhe nessa chuva divina quando orar, quando falar com Deus, quando buscar intimidade com Ele, mesmo sendo falho como você é.

Inserida por rogeriomacenaa

"Peço desculpas a muitos, pois perdão só peço a Deus"⁠
---------------------------------------------------------------------------
"A fortaleza do fraco, é tentar enfraquecer o forte, utilizando sua fraqueza para tentar se fortalecer".

Inserida por AvlissolraC

⁠É fácil a pessoa que não foi transgredido perdoar.
A liberdade de espírito está em pedir perdão e não em ser perdoado.
Ser perdoado depende da vítima, somente ela sabe o tamanho de sua dor e a capacidade de evolução de seu espírito para perdoar. Como posso conceder perdão se não sou o ofendido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Poema : O perdão

Meus caros até os que vós amam e confiam estão estão possível de cometer erros que atingirão sua alma, mas nem por isso guardem mágoa ou desejo de vingança.
Jesus foi traído de várias formas e perdoou.
Não negue ajuda para quem um dia te ajudou ,por mais que essa pessoa tenha errado contigo, pois o mundo é como uma roda gigante, um dia ele gira e para em você e tu irá precisar.
Perdoar não significa que você vai ser trouxa ,mais sim que você precisa de paz.
O perdão lhe traz luz do coração fica em paz e nada o pertubará.

Inserida por Nillzi

⁠Sabe; eu queria aqui apenas dizer de mim mesmo; como já reconheci meus erros e pedi perdão a mulher que sempre esteve comigo ao meu lado. Errei com ela não a respeitando, mentindo e tentando fazer acreditar que ela estava ficando doida, neurótica e imaginando coisas aonde não existia.
Tentarei resumir; trai a mulher que dizia amar, machuquei a mulher que me amava e perdi totalmente a credibilidade por não ter sido homem o suficiente. Por ela não ter feito nada de errado e sim por sempre merecer o meu melhor em tudo e por ter sido quem sempre esteve do meu lado desde o início, suportando todas as dificuldades e lutas no caminho.
Tentei culpar outra pessoa, por achar que ela; estava indo embora por causa do que falaram, mas não queria ver que foi eu quem perdeu; foi eu quem colocou ela para fora; por causa de coisas passageiras ou momentâneas. E como tudo na vida procuramos um culpado; procuramos em outros o motivo, para não assumir a culpa e os nossos erros.
E é assim que infelizmente agimos quando ainda nos permitimos agir como meninos, nos permitimos ser moleques, nos permitimos ser tudo; menos homens de verdade, para reconhecer que devemos agir e ser diferentes com quem escolhemos para viver ao nosso lado para sempre, até que a morte nos separe.
Ai quando nos damos conta, perdemos o melhor que conquistamos nas nossas vidas, a única mulher que foi capaz de nos completar por inteiro e que perdi por causa do meu erro, falsidade e traição.
Mais uma vez Perdão...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠*O PERDÃO*
❤️"Cada dia que passa, pecados pequenos e pecados grandes vão acumulando uma dívida que esmagaria qualquer esperança se não fosse o perdão de Deus. Só quando enxergamos o quanto somos falhos, porém, filhos amados de Deus é que vamos entender como é pequena a dívida de nosso irmão para conosco. Para nos poupar da morte que o pecado nos trouxe, Jesus teve que morrer em nosso lugar. Já alguns, muitas vezes não move um dedo para nos ajudar e ainda torce e se sente feliz e nos ver derrotados, massacrados...será que estamos aprendendo verdadeiramente a amar como Jesus?...
Se nós cristãos não compreendermos de uma vez por todas que estamos no Reino a serviço do Rei Jesus que tudo é para Ele e por Ele, e que devemos amar, suportar, ajudar e perdoar uns aos outros. Não entenderemos que esse é o segundo principal mandamento primordial para se ter uma vida em comunhão com Deus: *"Amar ao próximo como a ti mesmo"*. É perdoando que somos perdoados por Deus, e não precisamos pagar nada por isso. Jesus já pagou e perdoou e o Seu sacrifício para nós tornar pessoas melhores de bem, é o nosso testemunho vivo do quanto Seu sacrifício por cada um de nós custou.O inverso disso é fato verídico. Se não conseguimos perdoar o irmão é sinal de que ainda não compreendemos o quanto custou ao nosso Pai para que fôssemos perdoados. Está sendo difícil perdoar alguém? Tente pensar em quanto Deus já lhe perdoou e compare a sua falha/dívida com a falha/dívida do seu irmão...❤️

Inserida por eliane_santos_12

⁠Perdoar

Muitos escreve textos ou poesias lindas sobre o perdão, mas na hora de pôr em prática, contexto muda por completo.

Eu sei que perdoa não é tão simples assim. Ao menos já tentou há algum dia?

Não?

Pois, tente! Faz um bem danado,
principalmente para aqueles que perdoam.


A vida é um via de mão dupla. As suas ações de hoje, pode se interferir no seu futuro amanhã.

Sabe o perdão que tanto te negam? É o mesmo que você perdão se nega dar ao outro.

Pense nisso!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Elimine o ódio, cultive o amor.
Elimine a raiva, cultive o perdão.
Elimine a maldade, cultive a bondade.
Elimine o egoísmo, cultive a equidade.
Elimine os sofrimentos, cultive a esperança.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠COMO?
como AMAR se no coração não há espaço para o PERDÃO.
como? ser CARINHOSO se suas mãos são carregadas de ESPINHOS.
como? olhar com TERNURA se em seus olhos há apenas RANCOR!
como? dar a ATENÇÃO se em seus pensamentos há apenas o EGOISMO!
como? dizer que AMA se tudo o que planta é ÓDIO entre irmãos.
como? pregar a PAZ se tudo que fazes é a DESUNIÃO.
Como? ser FELIZ se não aceita a FELICIDADE do seu IRMÃO.

Inserida por CrisArruda22

⁠A felicidade de uma
Família é construída
aos poucos, com muito
esforço, dedicação e perdão.

Inserida por CintiaRosa

⁠Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!

By Rosana Alves

Inserida por bonekalalinha

⁠perdão.
Se na estrada estreita da vida, esbarrando o fiz tropeçar.
É que na caminhada íngreme ao céu, não posso em divida estar.

Inserida por tomaz_tomaz

⁠⁠LOUCURA
Sob a cúpula, um conglomerado de pecadores bebe o sangue do perdão. Só Allonso, que não peca à vida.
Com suas leis à mão decide quem deve ou não. E, ao final da leitura, o suprassumo venda a razão ante o triunfo dos loucos.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Em família de estelionatário,
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Rita Teresa Kavalieris

⁠"O perdão não é um sentimento, fraqueza, ou condicional.
'Colossenses 3:13 - Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que
tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.’"

Inserida por marcioalves

⁠Cada vez que eu te dou uma chance,
dou uma parte de mim.
Dou minha esperança.
Dou meu perdão.
Me dou.

"No amor eu sempre me dôo demais"
-Do verbo ‘doer’ ou ‘doar’?

"Pois é ...
dá no mesmo."

Inserida por olhos_tristes

"⁠É esse teu ego,
Mas tenho convicção:
Hoje seu amor é cego,
Mas amanhã me pedirás perdão."

Inserida por rosellepaiva

⁠Peço perdão a ti
Não por ter errado
Mais por calar me
Enquanto te deixei ir.

Vi você virá as costas
E eu por orgulho não impedir
Foi mais fácil te ver partir
Do que dizer:
Eu te amo fica aqui.

Batizei a lua com teu nome
Para que todos o conheçam
Chamei ela de Romeu
E me tornei tua Julieta.

Bebi o veneno da dor
E adormeci o coração
Quando chegares até a mim
Sentirei as tuas mãos
E o beijo do teu amor
libertará meu coração.

Sairei dos contos de Fadas
Para senti o teu calor
Pedirei com os olhos molhados
Me perdoa por favor.
Vamos juntos escrever
A nossa história de amor.

Inserida por luhsantos959