Poemas de Passado
O passado é uma mala permanente, com coisas que você não usa mais. Porém, por medo não joga fora, por costume não desapega e por abstinência abre e revive. Um peso necessário na estrada da vida, saber quem foi e o que fez é sempre importante para o que irá se tornar.
"Enquanto viver a pensar no passado, nunca viverá as maravilhas do futuro, chegará o tempo em que é necessário desapega-se dos tempos vividos e se entregar ao que ainda não viveu".
Do meu passado há uma parte em que eu tenho muito nojo, e outra que reviveria pelo menos mais uma vez ...
Mesmo a que me enoja foi uma escolha de meu consenso, pois, sabia que aprenderia, que teria algo de inusitado à contar e algo à esconder. UM FRIO! Quanto a outra parte, até no meu último suspiro deste lado da vida, vai permanecer viva, e do outro lado ficará guardada onde jamais alguém terá o poder de apaga-las. UM CALOR!
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
O perdão é o grande libertador do tempo; é quando aprendemos que o passado,definitivamente, se foi !
O perdão vive dentro de mim, esquecer o passado é uma vitória e viver os grandes momentos é uma virtude.
Não Podemos Mudar o Passado, Mas Podemos Construir Um Novo Futuro, Uma Nova História, De Um Novo Livro.
Se hoje eu recebesse o dom de reconstruir meu passado, provavelmente eu não aceitaria,afinal,nunca fiz nada em vão e não será daqui pra frente.
A nossa lâmpada torna-se especial quando brilha no passado e apaga-se no presente para brilhar no futuro.
Não podemos ter de volta o passado, mas podemos viver intensamente o presente para que no futuro tudo o que fizemos hj seja lembrado e que seja inesquecivel!
O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade
Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.
Não devamos carregar nada de ruim, se é algo superado, deixo no passado, sempre tive facilidade em esquecer. Maldita ou santa, memória. Depende do ponto de vista.
O passado não me disse que faria parte do meu futuro presente, mas agradeço a ele porque trouxe você pra nos tornarmos inseparáveis até o futuro!
O passado não pode fazer parte do meu hoje, não fará parte do meu amanhã, porque ele se foi ontem! Renovo a minha vida a cada alvorecer, mantendo apenas boas lembranças!
Nossos olhos devem estar sempre voltados para o futuro, o hoje é passado e nos importa o amanhã, mesmo não nos pertencendo.
