Poemas de Partida

Cerca de 1731 poemas de Partida

A vida é um jogo que só acaba quando morremos, tirando isso, sempre estamos recomeçando uma nova partida...

Inserida por Augusto2012

Reflita:
O meu mais de meio século ⁠vivido nesta terra, me mostrou que até os mais nobres são esquecidos após sua partida, uns mais e outros em menos tempo!

Inserida por nosor_beluci

⁠No peito a dor, na mente a dúvida de está ou não fazendo o certo, talvez seja egoísmo pensar só em mim, mais se todos os que eu amo os fazem porque só parece tão errado quando se trata de mim, aí não poderia imaginar os meus dias sem a minha pequena, e se não conseguir aguentar a saudades de tudo aqui, do mar que me afugenta em dias sóbrios, como poderia eu suportar, já é tão difícil não ter alguém pra me cuidar, mas pelo menos tenho o teu sorrisos pequena isla que faz o meu dia mas suportáveis, e se eu for para longe o que eu teria afinal, talvez muitas possibilidades, mas também poderia não ter nada além do meu normal aqui quando vc já nem existia.

Inserida por isis_kaline

⁠Se a gente soubesse que não haveria um amanhã, hoje tentaria ser feliz o máximo que pudesse para que na partida as últimas lembranças fossem alegres.

Inserida por fabricio_hermanos

O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Satanás, e seus demônios, sabem jogar todas as partidas do mundo contra o homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aqueles que partem no Senhor já providenciaram o seu passaporte para 
a eternidade celestial.

Inserida por HelgirGirodo

O tempo é verdadeiramente implacável, e bem que poderia se atrasar, principalmente em relação a partida de quem amamos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.

Inserida por AlessandroLoBianco

Não mais verá o manacá em flor, plantado no jardim, perto do quarto, envolvendo em perfume nossa alegria de carinhos fartos. Também o ipê florido não verás, porque antecedeste a primavera... Ora, saudade, para mim, é um doce-amargo-enlevo, o que vale dizer que até o fim dos meus dias estarei alternando, o doce enlevo da lembrança, com pitada amarga de saudade. Suave é a pena...

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Amores são encontros fortuitos pelos caminhos, sem hora de chegada, tempo de duração e muito menos momento de partida. A vida segue em par ou sozinho, sempre em nome do amor próprio na incessante fé no movimento.

Inserida por ricardovbarradas