Poemas de Parabéns para Crianças
[...] As crianças tem tudo que os adultos esqueceram do decorrer da vida, todos nós sabemos que essas pessoas foram um pequenino algum dia, então antes que seja tarde vamos pedir para elas que descreça um pouquinho. Sabemos também, que essa palavra não existe por não estar nos dicionários, só que somos crianças não levamos tudo muito no padrão. Seja criança, desperte essa pessoinha de você...
Queria que os adultos voltacem a ser "criancas", pois vivemos em um mundo de adultos que não gostam de ser chamados de "crianças" mas se pararmos pra pensar eran as crianças que não poderiam ser "adultos", com a beleza da verdade em seus olhos e o caráter extraordinário as crianças falam a verdade, diferentemente dos adultos que são ipócritas nas suas "verdades."
Ouvi dizer por ai, que os tombos que levamos quando somos crianças, nos faz rir quando somos adultos e deles lembramos. E, os tombos que levamos, quando somos adultos nos faz chorar e querer voltar a ser criança. Tô apenas procurando ser Peter Pan nesse mundo real.
Que todas as crianças, de todos os continentes, possam crescer numa sociedade harmoniosa vivenciando uma paz que vai além do simbolismo de uma pomba branca, e um caminho eficiente para esta conquista humana está na ruptura dos adultos com todas as formas de preconceitos.
É importante que as crianças tenham liberdade para errar, que possam inventar e discutir regras e até mesmo mudá-las.
JORNADA
Como é bom voltar para casa de madrugada, vê-la toda bagunçada, as crianças dormindo na sala ao som de um reggae da baixada. Entro no meu quarto, tiro a roupa, tomo um banho e dou aquela relaxada, depois converso com meu amor sobre a minha caminhada. O cansaço adormece meu corpo, minha mente entra no clima e dá uma desligada. Quando amanhecer continuarei minha jornada.
Aprenda ser feliz e conviver com as adversidades, porque chorar e sorrir toda crianças já nasce sabendo.
"Crianças sabem o que adultos já esqueceram. Que não importa qual a cor do balão, é o que está dentro que o faz voar."
Quanto mais amor for transmitido às crianças, mais valores agregar-se-ão em suas consciências. Sendo assim, o respeito será uma consequência natural e o mundo um lugar cada vez melhor.
Crianças detêm de uma ferramenta muito poderosa que pode ser o motivo da glória ou do fracasso dos adultos: a memória.
Crianças não esquecem!
Pergunta.
Algum VEREADOR dos Brinquedos apresentaram projetos de lazer para as crianças ou é só pelo VOTO na campanha?
Empresas são como crianças recém nascidas, órfãs e desnutridas.
Seu alimento é o dinheiro de seus negócios, mas se seus gestores tiram dela sua cota, sem antes deixar a mesa farta, sua morte por inanição é tão certa quanto o raiar de um novo dia.
"Nascemos e renascemos como crianças todos os dias, e tudo que é novo deve ser explorado pelo inicio, partindo pelo reaprender a engatinhar, para que melhoremos diante dos sonhos, amadurecimentos e objetivos."
O inverno é uma estação muito gelada, no qual as crianças ficam gripadas, com dores de cabeça, frio na barriga, etc. Mesmo assim as crianças brincam e se divertem muito. Mas é necessário se agasalhar para ficar bem quentinho.
O carinho e o cuidado com os animais,e o mesmo que devemos ter com as criancas..com sensibilidade...com atencao...com delicadeza...com amor!
No silêncio das crianças há um programa de vida: sonhos. É dos sonhos que nasce a inteligência. A inteligência é a ferramenta que o corpo usa para transformar os seus sonhos em realidade. É preciso escutar para que a inteligência desabroche.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Incentivo
- Poemas de Motivação
- Poemas de feliz aniversário para alguém muito especial
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria