Poemas de palavras
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
Palavras ou expressões de duplo sentido são aquelas que, livres, emprestam suas asas para nossa imaginação.
Existem sentimentos que somente as palavras da alma podem traduzir. Algumas vezes podemos não encontrar explicação, mas para tudo existe um propósito. Não seremos o tempo todo sensatez, não seremos o tempo todo lucidez, vez em quando é preciso conhecer a loucura para desconhecer a razão e ouvir a voz do coração.
Não dê atenção às palavras boas de pessoas más, contudo fique alerta às palavras más de pessoas boas.
Quando inspirado estou, fantasio minhas palavras com a magia do amor; porém, pessadelos existem e insistem em me machucar; em silêncio então fico, de mudo me faço e quietinho nos braços de Deus me aconchego; pois só Ele entente o que as minhas lágrimas querem dizer
Antes de magoar quem você ama, engula as palavras. É melhor engolir as palavras agora, que as lágrimas quando ela se for.
Te esperarei , se lembra dessas palavras? Até que a morte nós separe. Nem a morte nós separará , te esperarei , nem que seja pela eternidade.
Pra onde foram as lágrimas que precisam ser derramadas ou as palavras que precisam ser ditas?Acaba com esse orgulho menina,muito desse sentimento faz mal.
•°•Pensamento acelerado, faz me estar bem acordado, mil palavras aos ouvidos, sons virtuais de uma mente em textos lidos•°•
" Eu só confio em uma pessoa quando ela me agrada com palavras carinhosas, ela me faz sentir bem, ela se importa comigo, ela não deixa eu fazer coisas erradas, me dá conselhos e só quando o meu SANTO diz: Está Tudo Bem!!
SE VOCÊ NÃO PARA PRA REFLETIR.
VOCÊ ACABA COMETENDO OS MESMOS ERROS, REPETINDO AS MESMAS PALAVRAS E BRIGANDO PELAS MESMAS COISAS SEMPRE.
Pelo dom, não há perdão se eu jogar uma palavras fora... como poderia juntar as letras se são insubstituíveis?
"Posso procurar todas as palavras mais complicadas no dicionário para tentar expressar um sentimento... Percebo então, que um suspiro basta!"
Marli D.H.F.
“ De todas as lágrimas que saíram de meus olhos, quando as palavras já não tinham mais forças e nem sentido, sei que te todo meu coração por mais destruído que esteja, ainda me resta a esperança de reconstruí-lo... ”
Por muitos não sou visto como ninguém que possa fazer a diferença pela paz nas palavras;
Por alguns sou visto como o mensageiro da bondade em Poesias;
Não busque a inspiração, mas sim deixe que ela o encontre, para fazer das palavras a inspiração da vida;
No quesito salvar vidas, duas palavras fazem toda diferença: sinto e cinto. O sinto muito, e o cinto de segurança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Poemas sobre a Língua Portuguesa
- Poemas sobre Livros
- Poemas sobre leitura
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas