Poemas de palavras

Cerca de 26809 poemas palavras Poemas de

Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.

Inserida por AndrieleFreitas

Admiro pessoas que tem palavras de amor, mas me alegro mais, com as que, além de ter palavras de amor, também tem o amor nas palavras.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Se eu pudesse ser rico por poupar as palavras, certamente já teria falido.
Se eu pudesse ser pobre por investir no silêncio, certamente já teria ficado rico.

Inserida por samirfranca83

as opiniões são feitas de observações, quais essas nem sempre são fundamentadas em verdades absolutas.

Inserida por wanda_gomes_1

Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.

Inserida por valdirventuri

Minhas palavras podem ser um pouco duras as vezes mas acredite eu devo ter dito as mesmas palavras umas mil vezes para mim mesmo

Inserida por san_oni_chan

Tudo por volta dos dez anos nas aulas do tio Manuel, professor de língua portuguesa pedindo para os alunos criarem um conto e ficou mais quente no segundo ano do ensino médio quando a professora, tia Lígia solicitou que cada aluno fizesse um texto descritivo e aí fui descrever uma paixão de adolescente de forma detalhada, ela se encantou com o texto e assim até hoje preciso tomar cuidado com as palavras, pois enquanto guardadas em mim as controlo, porém uma vez escritas podem mudar o rumo da minha vida...

Quando ela me perguntou sobre olhares, palavras e paixão falei apenas sobre ela...

Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.

Inserida por sharlysjardim

Expressar-se através da escrita é uma necessidade. Palavras se perdem ou são modificadas na poeira do tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Não sei se é real o que eu penso que tu sentes, se são coisas da minha cabeça. Tenho medo que sejam reais, tenho medo que não sejam. Se são porque as travas? Se não são, porque sinto eu que são? O que é isso que tens para me dizer e não dizes? Porque afogas as palavras dentro de ti? Se libertasses o teu discurso, só um bocadinho, eu libertava o meu. Também sei que, se eu expulsasse de mim tudo o que tenho para te dizer, tu falavas. Mas tenho medo do teu falar. Tenho medo que me magoes.

Inserida por luna_chiara

Hoje mais uma vez senti que entre nós ficaram coisas por dizer.Senti as palavras vaguearem entre nós sem nos atingirem.

Inserida por luna_chiara

Palavras podem ser apenas palavras, mas a partir do momento que tocam vossos corações, transcendem e deixam de ser.

Inserida por FelipePedroso

(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por portalraizes

Toda façanha do mundo por pior que seja, pode ser,remediada, esquecida, contornada ou compensada. Porém palavras lançadas ao vento mudam pra sempre a história de quem exprime e de quem alcança.

Inserida por TYMonteiro

Quando alguém quiser impor a você uma maneira de pensar, se expressar, ou agir, cuide de examinar com atenção o que foi que pensamentos, palavras e ações fizeram da vida dessa pessoa.

Inserida por pirafraseando

Quem com a língua fere, com ela será ferido. Quem com a língua difama, com a própria linguá será difamado.

Inserida por quellmonte

Há palavras que são abraços na distância, quando o silêncio que toca nosso coração fere nossa alma, enquanto a vida nos escapa entre os dedos como um punhado de areia.

Inserida por VilmarBecker

Confesso as estrelas que todas as poesias pode ser belo mas nao e tão bela quanto a ti és tu minha amada ta bem cuidada que se perdeu és tu meu amor que de tanto ciumes se aprofundou que logo não demonstrou mas amor és tu meu fado de mal de tantos beijar-flúor no céu tirou o encanto e me encantou de tenta pensar em te amar perdemos o amor de tenta ter medo de perde perdi vc totalmente insanos amamos demais mas nao foi o bastante para um de nós se aventurou sem do sem consequências dos teus atos que acabou enlouquecendo na tua própria loucura acabou Amando sem saber amar acabou voando sem saber a voar bateu asas para longe não sei se um dia vai volta mas quando volta msm estando comigo livre vc vai esta como um pássaro de penas brancas de olhos brilhantes tu és eterna minha bela mulher de tão formosa acabou enlouquecendo de tão bela so restou solidão de tão escuro não amadureceu e ficou na escuridão.

Inserida por ManuPereira16

Da cabeça à língua sempre temos um caminho que pode ser controlado. Basta querer.

Inserida por swamipaatrashankara