Poemas de palavras
Engana-se quem acredita que palavras definem. Palavras expandem. Já a definição limita. As letras, quando se unem, misturam-se num ímpeto de possibilidades.
reconheça quem tu és, saiba mais sobre ti, em consequência não se deixará levar por devaneios nem por falsos elogios
"Palavras não definem nada, não provam nada, palavras são apenas são complementos para nossas ações."
Quando estou com você meu mundo gira, quando estou com o coração em pranto lembro que você existe. E cada dia que passa, vejo a força das palavras agindo em nossas vidas. Você, sim, sabe me deixar alegre com um toque sutil de suas palavras. Sendo assim, vivo em busca dos teus caminhos, pois ao seu lado sei que jamais estarei sozinho.
Tudo Cansa Um dia!!!
"Palavras não são sentimentos, são só apenas palavras, Sentimentos não se demonstram apenas com palavras, mas com gestos, atitudes verdadeiras de coração"
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
As vezes se senta, e nem pensa, e as palavras simplesmente vem. Dizem que poeta não se faz, poeta já nasce sendo.
"Palavras ferem, mas uma frase composta por várias palavras dessas destrói e esmagam coração e sentimentos."
Cuidado com as palavras intensas que me diz, a minha alma filtra e meu coração absorve. Não roube a minha paz.
Ser sábio é falar quando necessário, com palavras aplicadas a cada assunto. O muito falar de maneiras desordenadas, torna-o tolo...
"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."
Olha eu denovo aqui queimando minha mente no fogo do passado, procurando palavras em meio ao frio da noite com o pulmão mucho,dedos moles e olhos que vagam no meio do nada... Não tenho mais o que dizer do vazio,agonia,sofrimento.Não tenho mas o que falar sobre a vida.O fim está proximo e o meu silêncio e minha ultima obra prima !
...Era para calar!
E no silêncio de nossos olhares vislumbrar toda paixão que há dentro de nós e que não precisa de palavras para expressar.
Vale mais aquele que usa poucas palavras e ganha do que o que faz um longo discurso e deixa os ouvintes sonolentos!
Certa vez um professor me falou que o último ano do ensino médio é para você ser mais maduro e deixar de fantasias. Mas para mim, que sou uma aprendiz de escritora, a fantasia anda lado a lado comigo, nos livros que leio e nas palavras que escrevo.
