Poemas de palavras
A ociosidade de meu ser me leva a escrever, as palavras fluem e a alma frui o pensamento, meu anseio meu alento.
A melhor maneira de saber se tudo que se ouve e se “vive” através do mundo virtual é real, é promovendo o encontro e a convivência. A partir daí tudo se torna nítido. É um olhar que confirma tudo; um sorriso que te dá todas as certezas; um carinho natural; é ouvir algumas daquelas tantas palavras lidas, ditas através de uma voz, um olhar e um abraço.
LX setembro/2015 Tucumán, Argentina.
ler é calar as nossas palavras e escutar as dos outros, é como se um rio de amor corresse em nós e nos levasse a novas paragens esquecendo os passos cansados.........
Não se devem guardar palavras em gavetas nem sentimentos em bolsos e muito menos atitudes em envelopes.
Acredito que a escrita é o par de asas do meu mundo, se retirá-la de mim, sou apenas um pássaro cuja a liberdade foi arrancada.
Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.
Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.
Tua essência é como o sol. Não te abandonou, não sumiu. Você havia, apenas, esquecido que estava lá. Colocou toda sua ênfase nas nuvens e acreditou que fossem de verdade.
A maneira efusiva ao se expressar dar crédito e atenção ao ato, mas a credibilidade ou não da mensagem, está ligada única e exclusivamente as palavras empregadas.
Ando com a mente cheia de palavras que guardei pra mim. Talvez por isso escreva. Pra carregar menos peso na mente. Pra fazer um furo na tua. Uma cratera no mundo. Pra perder as palavras. Lembrar de esquecer sempre. Lembrar de esquecer as esquecidas. Das que estavam mais adormecidas. No fundo da alma bosta que não uso mais.
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
O tempo se retransmiti, a hora decrepitada se resulta em nada, o hoje repugnante que trânsfuga, outrora menciona a um paradoxo hermeticamente insondável, um presente que se retém a um agora inverso de mentiras já provadas, a solidão égide do péssimo, só o vindouro já obsoleto passadismo.
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.
