Poemas de Paixão
"Se você quer constância e paz fuja da paixão. Esta te fará cego, dar-te-á um efêmero prazer e maltratará seu já cansado coração."
A cada segundo a cada instante a cada gota de chuva que cai eu me apaixono mais e mais , a cada palavra dita a cada linha escrita a cada gesto e a cada traço o único lugar que eu quero estar é em teus braços
A mesma paixão que salvou o Fonny fez com que ele se encrencasse e fosse para a cadeia. Porque, veja bem, ele havia descoberto seu centro, seu próprio centro, dentro dele: e isso era visível. Ele não era o preto de ninguém. E isso é um crime na porra deste país livre.
A PAIXÃO:
Dedicada a nossos corpos, é mortal como nós! É MÁGOA, ILUSÃO e DOR. E por ser ENLEVO; é a FALÁCIA que "ama" o nosso EXTERIOR!
Em algum lugar entre todos os jogos da mente, mentira e sedução... Eu me apaixonei por você. Em algum lugar entre todas as promessas, manipulação e mágoas... Eu superei você. Mas acho que menti algumas vezes. Lembra-se de todas aquelas vezes que eu jurei que precisava de você? Bem, considere-as mentiras, porque, querida, aqui estou eu sem você e eu sobrevivi.
Tu é um cara tão especial, tu merece ser tão feliz, sabe pq tu tá apaixonado? Não é por minha causa não, tu tá apaixonado porque tu tá cheio de amor, e esse amor tá transbordando, não tá cabendo em você, queria sinceramente que fosse diferente, pra poder abrir meu coração e te devolver esse amor na mesma intensidade.
eu criei a mania de pegar coisas brilhantes do chão, deve ser por isso que me apaixonei por você. xx
Quando nos apaixonamos sem ter contato mais aprofundado com a pessoa passamos a criar algo que esperamos dela e não o que ela realmente é e quer de nós. É aí que nos frustramos ao tomar contato com a pessoa real e seus desejos.
Nós fomos de estranhos para amigos, de amigos para apaixonados e de apaixonados para estranhos novamente...mas dessa vez com memórias.
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.
Por inocência ou arrogância a rosa ignorou os espinhos e apaixonou-se pelo cacto, sem saber que ia pagar tão caro pelo seu atrevimento.
"Modelo dos sonhos, escritor das próprias histórias, diretor da própria vida e cinéfilo apaixonado pela arte de viver"
É muito triste quando sentimos que a nossa paixão se esvaiu. O mundo fica menos platônico, menos bonito. Desolador perceber que uma das nossas mais fortes emoções tem o mesmo prazo de validade de um shampoo.
"Não posso evitar me apaixonar por você, a culpa recai sobre sua beleza encantadora e seu olhar profundo e intenso que cativa qualquer pessoa à primeira vista."
"A culpa não é minha por me apaixonar por você; sua beleza irresistível e seu olhar profundo e intenso são os verdadeiros responsáveis por fazer qualquer um se apaixonar à primeira vista."
