Poemas de Orgulho

Cerca de 4404 poemas de Orgulho

Em algum lugar lá atrás, eu aprendi que a dor não supera o orgulho.
Mas que te ensina a controlá-lo.

Inserida por ElieneTeixeira

Nunca pensei que fosse te amar tanto assim todo meu orgulho deixei pra ter você mais perto de mim

Inserida por manoelacrm

Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.

Inserida por pequenoromeu

O problema das pessoas é o orgulho que se põe em primeiro lugar, elas podem estar erradas, mas não aceitam isso, e cada uma cria a própria versão, e o orgulho as impede de voltarem atrás

Inserida por 2Math2

Agimos com o orgulho na maior parte do tempo ,
e acostumamo tando com o orgulho , que na maior parte tempo esquecemos que temos coração .

Inserida por amandaemilia

Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.

Inserida por andresuhanov

Sou o orgulho de alguns e a inveja de muitos.
Agradeço à todos, pois ambos motivam o meu crescimento.

Inserida por andresuhanov

Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.

Inserida por Marsber2010

Duas coisas me enchem o coração de profundo orgulho e gratidão, quanto mais constante e habitual essa idéia se completa: a benção de Deus sobre mim e a tua amizade dentro de mim.

Inserida por NATALINO1980

Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...

Inserida por luckaslemes

Sei muito bem pisar no meu orgulho e ser feliz com voce .
Mas também sei pisar em voce e deixat intacto todo o meu orgulho

Inserida por amandaemilia

Quando alguém está realmente amando o amor faz com que todo o orgulho desapareça.

Inserida por deboraverneque

Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.

Inserida por julianasac

Podem me levar tudo.Só Não Levam Minha auto-estima,meu orgulho e minha maquiagem...

Inserida por LORENACANTORA

É muito fácil se decepcionar com as pessoas, difícil é fazer com que elas sintam orgulho de vc.

Inserida por jussaradevita

Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.

Inserida por JhenniferCavassola

Não é o homem que mata; mas as drogas,as armas e o orgulho seguido da ganância!

Inserida por newmarlon

E se o seu dia não amanhecer? E se Deus decidir que sua história acaba aqui? Você terá orgulho da vida que levou?

Inserida por Dayannye

Vai confessar que errou o caminho e retornar ou continuar pelo caminho errado por teimosia e orgulho?

Inserida por Dayannye

Fazer o bem não tem preço... é de graça e alimenta a alma com o orgulho sadio.

Inserida por lipebm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp