Poemas de Orgulho

Cerca de 4535 poemas de Orgulho

Podem me levar tudo.Só Não Levam Minha auto-estima,meu orgulho e minha maquiagem...

Inserida por LORENACANTORA

Se você tem um bom caráter receberá: admiração, orgulho, respeito e reconhecimento dos verdadeiros e ódio, inveja, injustiça e ingratidão dos falsos.

Inserida por izzorocha

Eu sei que você já passou por cima do seu orgulho e já foi até o limite da sua paciência. Sei que já segurou o choro e já fingiu um sorriso. Sei que já fez muita coisa, das quais um dia falou que jamais iria fazer, só pra que a pessoa que você ama não ficasse mal.

Inserida por gabriela-viera

Se você nunca pediu perdão, é sinal que você tem ORGULHO das besteiras que faz.

Inserida por DudaCampos

É muito melhor ter um amor por quem lutar, do que viver sofrendo deixando o orgulho te dominar.

Inserida por TatyaneAlves

Eles eram feitos um para o outro, e sabiam disso. Mas o orgulho… ah, o orgulho.

Inserida por daraoliveira

Perdemos tanto tempo com orgulho e palavras jogadas ao vento, cada minuto que deixamos escapar são 60 segundos de felicidade perdida, até quando você vai jogar fora nossa felicidade?!

Inserida por RafaelaSales

Minha possessão e meu orgulho, dão lugar a um sentimento muito forte, que me deixa ao seu alcance sempre.

Inserida por AbelBim

Ele te olha como se apenas você existisse, ele fala com orgulho o seu nome. Ele tem os melhores planos para o seu futuro. Ele é ciumento, e as vezes demonstra desconfiança, mas se você pedisse o mundo, ele faria o impossível para te dar. Ele quer ser o homem modelo pra você! As vezes te decepciona, mais não é por querer. Entenda-o, ele tenta proteger uma vida 24h por dia, a carga pode ser pesada demais. Ele é homem, e dificilmente irá entender os seus sentimentos. Compreenda-o, ele te ama e só quer o seu melhor, as vezes é difícil, mais pra ele também pode ser. Ele quer ser seu melhor amigo. Se você precisa de atenção e amor, ele também. Nos seus abraços é onde você irá encontrar o melhor refúgio. Não o culpe, apenas o ame. Ele será o único homem que não irá ferir seus sentimentos. Pai, o homem da minha vida ♥’

Inserida por albanesb

Sonhe alto, você pode sonhar. Você é filho do Dono do mundo. Você, devia sentir orgulho e parar de resmungar.

Inserida por isadoralustosa

O eco da batida eletrônica emergia lembranças, o álcool feria meu orgulho, o meu corpo se rendia e ao mesmo tempo pedia pausa e eu não obedecia.
Uma dose, duas doses, três doses e o pouco tornava-se tudo e o tudo tornava-se pouco.

Inserida por Kaliandro

Eu já não sei mais o que fazer. Meu coração me diz que sim, mas o meu orgulho me diz que não.

Inserida por talitasantoos

Quanto ao orgulho...
eu respiro fundo, tento não pensar no que pode acontecer, e faço o que devo fazer.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Aquele que se julga superior acaba sendo inferiorizado pelo seu próprio orgulho.

Inserida por docankase

Faça do Amor sua Maior Arma.Vença suas Batalhas de cabeça erguida.E tenha Orgulho de suas vitorias,e tenha certeza de uma coisa. Dessa batalha jamais sairá perdedor

Inserida por MONICAJACKSON

E com esse orgulho desmedido e esse medo da verdade vai levando, vivendo recomeços de mentirinha e sorrindo pra que ninguém descubra essa falsa felicidade.

Inserida por comamor

Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.

Inserida por camilaramos

Blasfêmia! Pois se blasfemo, faço com orgulho, pelo menos tenho o dom do pensar e não sou alienado à nenhuma instituição falida.

Inserida por serespensantes

"... A Dor Dentro De Mim, Meu Amor Negado. Esperanças e Sonhos Consumidos Pelo Orgulho. Mas, Tudo o Que Eu Preciso Está Em Você"

Inserida por LohDalmaso

Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !

Inserida por Annandamello