Poemas de Orgulho
A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!
Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.
As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo
Alguns irão acusá-lo de orgulho desmedido, mas tenho um sexto sentido que me diz que não se trata disso - instintivamente, sei que a sua reserva provém de uma aversão inata à exteriorização de sentimentos e a troca de demonstrações de afeto. É capaz de amar e odiar com igual dissimulação e de considerar impertinência a retribuição desse ódio ou desse amor.
Pai, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!
Vamos brincar de orgulho. Você não vem falar comigo por orgulho. E eu por orgulho e por não querer mais correr atras de você, não vou falar com você.
Me recuso a escrever sobre você ou sobre qualquer coisa que me lembre você. Não por orgulho. Mas por medo. Escrever pra mim é reviver. E eu não quero reviver você... já basta.
Você me inspira todos os dias, meu garoto, meu maior orgulho, minha preciosidade, minha felicidade, teu amor para mim é motivo de viver, a vida se torna linda com você.
"Aprendo com as falhas, as cicatrizes me deixam mais forte. Tenho orgulho de quem sou, tentando não ser orgulhoso."
Meu orgulho da favela é que noventa por cento das vezes que existisse uma história real, como a de Judas e Jesus, Judas é quem seria crucificado.
Deixo o que construí com orgulho, levo minha força e acendo minha própria chama rumo a novos caminhos.
- Relacionados
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Poemas de Pais
- Poemas sobre a beleza da mulher
- Poesias sobre Pais e Mães
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
