Poemas de ódio
O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..
Porque gotas de angústias, ódio do amor, infelicidade pela felicidade, você tem o maior presente a dádiva da vida do criador.
O amor x ódio
Dizem que te amam .No dia que decides ir embora,por não aguentar mais sofrer. Esse tal "amor" vira ódio. Então, nunca houve amor, existia conveniência por interesses próprios? Você acordou e caiu fora,isso é o que tá valendo agora.
"A covardia gera o ressentimento; o ressentimento produz o ódio cego; o ódio cego induz à maldade; e a maldade tem como conseqüência a cegueira da mente, a qual desumaniza uma pessoa e a faz perder a natural capacidade de ver a realidade em suas evidências mais gritantes".
Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.
O declínio da humanidade, antecipa o sofrimento se agarra ao ódio briga com a paz, afronta o amor vivem em guerra querem mais.
Na dança do tempo, o ódio é uma canção desafinada, uma sinfonia de sombras que consome a luz do momento. Encontramos verdadeira força na suavidade do presente, pois é na serenidade que floresce a verdadeira energia. Nesse reino de calma interior, descobrimos uma paz que transcende o desperdício inútil do coração, uma jornada onde a tranquilidade se torna a mais nobre conquista da jornada.
O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença. Ignorar muitas vezes se revela uma escolha mais sábia do que alimentar sentimentos de raiva.
O amor é a força mais poderosa do universo, mas também a mais frágil. Em um mundo de ódio, proteja e cultive o amor que você tem dentro de si.
A sensação de amor é falsa quando você consegue explicar, a sensação de ódio é falsa quando você consegue pensar sobre ela
De tempos em tempos acontece uma libertação mútua de ódio de diversas pessoas mascaradas por alguns motivos e intenções maiores
Que todo ódio, tristeza, rancor, raiva e inveja sejam transformados em amor, pois até a mais bela rosa nasce com espinhos e enfeita o amor.
Assim como o fogo que consome rapidamente o combustível se extingue, o ódio sem causa se esgota por si mesmo, enquanto a paz do sábio persiste.
O amor verdadeiro é aquele que nada separa, nada mesmo, ódio, inveja, orgulho, nem mesmo a morte, é um senrimento que é para SEMPRE! O amor verdadeiro não é formado por palavras e sim por atos!
Se você permite que o ódio ou a raiva por algo ou alguém domine seus sentimentos, então já perdeu para essa força, seja ela qual for. A vida é única para cada um. Viva a sua e seja feliz da melhor maneira possível. Não é preciso dar satisfações — basta se afastar e seguir em frente. Sem problemas.
