Poemas de ódio
Donos de verdades desenvolvem extrema competência em auto-enganarem e depois gerirem um ódio vezes insubstituível, por não poderem substituirem a si mesmos.
Constatei que a humanidade precisa de arrependimento; detesta o amor; prega o ódio e luta pelo oque nunca vão conseguir.
Não sinta ódio das pessoas por raça, gênero, religião ou cultura, sinta ódio pelo racismo com a raça, preconceito com o gênero, intolerância com a religião e a falta de cultura.
O ódio é tão corrosivo que consome o interior do homem como as labaredas consomem a lenha da lareira.
Criamos os nossos muros nas diferenças e distâncias, o ódio e a violência; e as pestes que a todos pune... nosso egoísmo é a bala que fere e mata inocentes...
Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.
Ódio e fúria, é basicamente isso que me compõe, amor ou qualquer outro sentimento além desses não existe em minha personalidade.
Tenho vários problemas, mais os piores são, a falta de controle sobre o ódio, a impulsividade, o transtorno de personalidade, e a psicopatia.
O ódio que é disseminado nas redes sociais, dá-nos a sensação desagradável de que estamos vivendo num mundo de muito terror. São os novos tempos. Estamos ilhados, longe do mundo real. A realidade nos assusta.
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
Não é o ódio. O contrário da palavra amor é a indiferença. Em uma sociedade indiferente como a nossa prefiro ser antônimo.
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
Muito amor pode causar ódio. Sim, acredite. Porém, pouco amor causa indiferença. Então saiba medir os sentimentos de modo que não ultrapassem os extremos
Um governo, de direita ou de esquerda, que tenha seus alicerces no ódio, corrupção, segregação, fanatismo e preconceito tem como fruto inevitável a falência da sociedade.
"O veneno é o ódio à vários fahrenheit, dose que mata, fase por fase, escancarada morte face a face, audaciosa covarde..."
Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.
