Poemas de ódio
O amor e o ódio caminham em uma linha tênue, e como tudo no universo é dual, porque a respeito do amor seria diferente? E como um belo ser humano, também vago entre estes extremos, mas o segredo não esta em nenhum deles, e sim no equilíbrio de ambos.
A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.
No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.
Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos, porém acima do amor e do odio, existe o "respeito" esse sim potencializa o caráter da pessoa.
Mas de uma coisa eu sei, sei que ela sente.
Ódio ou amor, frio ou calor, admiração ou rancor, mas mesmo assim finge, engana, mente.
Se você passar por esta vida sem suscitar o ódio de ninguém é porque nunca lutastes pelos seus ideais.
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
Todo saber, toda a verdade é opinável, tão mal quanto o vício, ódio, amor e fanatismo, são produtos capaz de torna-los os homens imorais.
Os ambientes que você entra mostra seu futuro, pessoas te olha com desprezo e ódio sai desse lugar ,mas você entra lugar pessoas te olhar com amor respeito ai deve permanecesse .
Se poupar o ódio, a Felicidade fica garantida. Gasta se muito tempo odeando se, do que buscar a felicidade em cada ser.
Ódio, racismo, intolerância, partidarismo cego, apoio a torturadores ladrão julgando ladrão estamos involuindo, quando vamos evoluir?
“Se estiver ódio de alguém - tenha certeza, esse alguém vai entrar em sua vida, em seu sono e destruir os seus sonhos”.
Quem sente ódio não tem amor, pode ser simpatia, afeto, ternura ou um imenso bem querer, mas não é amor pois quem ama de fato... só sente amor
"Em todos nós há dois sentimentos: o ódio e o amor, quando nasce o ódio morre o amor e quando nasce o amor nada morre, você renasce."
O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!
