Poemas de Nascimento de um Filho

Cerca de 14642 poemas de Nascimento de um Filho

Miráculo

Não há
nada de especial
no nascimento,

a vida acontece
até com as amebas.

Mas assumir uma cria,
agir com humanidade
e formar um ser humano

ao longo de uma vida
de dedicação, carinho, amor,
tolerância, consciência
e compreensão

é raro de se ver,

este é
o verdadeiro milagre.

Inserida por michelfm

⁠As 24 horas vividas de um Verme

00h00 – Nascimento para uma existência imperceptível

01h00 – Descoberta dos primeiros sentidos (dolorosos)

02h00 – Engatinha emitindo sons pouco compreensíveis

03h00 – Inicia-se o adestramento de insignificância

04h00 – Aprende a armazenar desapontamentos

05h00 – Forçosamente é inserido à colônia parasítica

06h00 – Sofre os maus tratos que traçarão sua deformidade

07h00 – Perde qualquer doçura que jamais teve

08h00 – Segue-se o adestramento de insignificância (nível intermediário)

09h00 – Realiza cursos complementares de sadomasoquismo e submissão

10h00 – Conhece a larva que viverá ao seu lado pelos segundos que lhe restam

11h00 – Conclui o adestramento de insignificância (nível superior)

12h00 – Horário reservado para a única refeição que fará

13h00 – Forçosamente é inserido à colônia parasítica profissional

14h00 – Procria com o desígnio de dar continuidade ao sistema vigente

15h00 – Festa das quinze horas vividas de um verme (se for abastado)

16h00 – Desenvolve-se em sua abreviada e meteórica carreira parasítica

17h00 – Destrói a abreviada existência imperceptível de outros vermes (ônus)

18h00 – Recebe o retorno frutífero por 240 minutos de dedicação (bônus)

19h00 – Forçosamente é extraído da colônia parasítica profissional

20h00 – Reflete sobre os danos, prejuízos, lesões, estragos e avarias sofridas

21h00 – Aprende artesanato (devaneio que deslumbrava na fase juvenil)

22h00 – Adoece sem amparo do estado maior ou seguro previdenciário

23h00 – Morre desejando nunca ter existido

24h00 – Obtém sua Redenção (ato ou efeito de se redimir)

Inserida por michelfm

⁠Deus te chamou antes mesmo do seu nascimento (Jeremias 1:5).
Você tem um propósito único e especial!

✨ Declare: "Eu sou escolhida por Deus!"

Inserida por MiriamLeal

⁠Maria Beatriz do Nascimento

O seu sorriso ainda está
vivo na memória afetiva
da minha infância,
Não te esqueci
e os teus poemas eu li,
A sua rota de igualdade
e direito de restituição
para as tuas irmãs ainda
não foram concluídas,
Há muitas histórias
a serem esclarecidas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Gosto da forma como as flores nascem e desabrocham
E como assistir o nascimento de uma beleza
E em cada botão uma surpresa colorida e perfumada porque a beleza é diversificada distinta com seu perfume e sua própria personalidade
Assim são as flores em cada uma uma beleza própria...

Inserida por marcio_henrique_melo

Você é muito mais do que aparenta ser. Em algum momento, de alguma forma, essa força será despertada.
Basta um instante para que a verdadeira essência do seu ser venha à tona.
Você é especial, muito especial — muito além do que pode imaginar.
Enquanto isso, trabalhe com dedicação, esforce-se, adquira conhecimento, cultive a paciência e confie no tempo divino.
Aguarde em Deus!
🙏🏾🕊️🙏🏾🕊️🙏🏾
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠Ore a Deus para que o livre daqueles que dizem ajudar, mas, na verdade, travam sua vida. Muitas vezes, pessoas se apresentam como amigas, mas suas ações impedem seu progresso e paz. Por isso, busque discernimento e força divina para identificar quem realmente deseja seu bem, estabelecer limites e afastar influências negativas, confiando sempre na proteção e cuidado de Deus para viver em liberdade e tranquilidade.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

Acalme-se. Respire fundo. Há uma força silenciosa operando a seu favor, mesmo quando tudo parece parado. O que você busca talvez só esteja esperando que você pare de correr. A verdadeira manifestação não vem do esforço desenfreado, mas do estado interior. Ela acontece quando a alma descansa, o coração se alinha com a fé e a mente confia que o que é seu já está a caminho. Deus está com você!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre. 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

⁠Existem vários momentos em que é melhor ficar em silêncio para evitar problemas ou melhorar as relações:
1. Em Discussões Acaloradas
2. Quando o Outro Estiver Falando
3. Quando Não Tiver Certeza dos Fatos
4. Quando uma Pessoa Precisa Ser Ouvida
5. Quando o Momento Não é Certo
6. Quando o Silêncio é a Mensagem
7. Em Situações de Alta Tensão
8. Quando Você Não Tem Nada Construtivo a Dizer
9. Quando Está Sendo Interrogado Agressivamente
10. Quando Precisa Refletir
O silêncio evita conflitos, fortalece relações e cuida da saúde emocional.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!

⁠Ao passo que o filho cresce, é preciso compreender que ele terá um caminho muito estreito para trilhar, no qual, só cabe uma pessoa: ele mesmo.

Quando o mundo inteiro vai dormir
A paz enfim paira sobre mim
Os problemas que deixam de existir
As dores que somem daqui

O silencio é meu amigo
Me diz mais palavras que um livro antigo
Me traz a madrugada em sigilo
E tira de mim os meus inimigos

Esqueço das guerras por dinheiro
Luto apenas pelo que me é de direito
Sem tirar a paz dos que não tem jeito
Mas levar a paz no peito

A paz eu encontro no meu filho
Que vai fazer pelo mundo o que eu não fiz
Lutar pela paz sem os tiros
Usando de arma os poemas de um aprendiz

A paz se conquista com o amor,
Com o tempo mas também com sofrimento
Nada se perde se é por algo maior
A paz é mesmo um processo lento...

Inserida por denise_geovana

Filho é uma escola de vida .
E se dar sem receber .
Aprender a renunciar .
AMAR sem esperar
É resgninação ,ponderação ,humildade ,é quebra de conceitos ,é mudança é amar ,amar e amar ...
É crer no que nunca acreditou ,é buscar fé na vida ,é acreditar no ser humano .
É amor sem preço ,sem condição é amar incondicionalmente .
É sentir-se vazia ,e estar transbordando de amor ...É estar sozinha ,sentir -se sozinha e esperar ...
Ah! filho é filho !Mae é amor .edmafcosta

Inserida por edmafcosta

"⁠Prefiro um filho bandido a um filho gay"

Essas foram as palavras que escutava diariamente da minha mãe e que me motivaram a sair de casa.
Ela tem um filho ladrão, mas adivinha quem é o filho que cuida dela na velhice?
Uma dica: "não é o filho ladrão"

Por mais que eu carregue feridas, eu a trato e cuido da melhor forma possível. Jamais pagaria na mesma moeda.

Inserida por _compreender

Adotar é fazer a diferença na vida de um ser;
É a escolha de se entregar;
É gestar com o coração;
É fazer valer valores;
É a magia de receber e ofertar,
A linda grandeza de amar.

Inserida por NaraNubia

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.

Por mais que eu ame uma pessoa e passe 24 horas ao seu lado. Enjoarei dela, ter vênus em áries é assim.

Os verdadeiros amigos sempre terão o talento de fazerem de um pequeno instante um grande momento.