Poemas de Mudança

Cerca de 5575 poemas de Mudança

Querer mudar o outro antes de mudar a si próprio, é traçar a infelicidade para o seu próprio destino

Inserida por GenivaldoPires

O que está feito, não esta por fazer, pare de pensar, no que você não pode mudar

Inserida por TulioDek

Há pessoas que procura na religião ou nas drogas um escape para os problemas do dia, dia.
Mal sabe elas, que eles continuam lá, se não mudarem a forma de agir diante deles.

Inserida por elizetemacedo

Muitos desejam mudanças em suas vidas, mas não querem nem fazer o sacrifício de manterem os braços abertos por muito tempo para recebê-las.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não adianta insistir em algo que você sabe que nunca mudará. Sendo assim, melhor desistir.

Inserida por profmarcelorocha

MUDANÇAS SE FAZ NECESSÁRIO para que tenhamos vida, uma VIDA VIVIDA, mas para que ocorram mudanças precisamos estar abertos para elas e sem receio de abandonar antigas e atuais práticas, por isso o tempo é de cada um, pois muitas vezes precisamos esperar o tempo correto para tal, quando realmente estivermos fortalecidos para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que você, mesmo com todos os contras consiga ser apaixonada pelo seu trabalho. E se você não conseguir, tenha coragem de deixa-lo. Sem dó. Sem medo.

Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.

Tarde preguiçosa
O leque do vento, feito de algodão, vem agitar a saia verde da palmeira.

⁠Se hoje eu mudei e me tornei uma pessoa ruim, é culpa de muitas amizades falsas, interesseiras e ingratas que acabaram com toda a bondade que existia dentro de mim.

Inserida por marcelo_medeiros_1

⁠Se a sua vida não é mais a mesma, mudar com ela é a melhor chance de aproveitá-la. Quando resistimos em mudar, a vida não volta a ser como antes, nós é que ficamos para trás.

Inserida por VictoriaBuske

⁠"⁠O medo e a revolta, são uma fagulha.
E muitas vezes é necessário usá-las para nos libertar."

Inserida por Glauci_Rosa

"⁠O tempo da vida é o presente. Cada novo instante abre infinitas possibilidades. O tempo para qualquer mudança e para todo começo é o agora."

Inserida por andres_gianni

“É mais fácil um peixe mudar de rio ou mudar o rio de um lugar?”
Não tente mudar ninguém, Seja a mudança.

Inserida por hadail_mesquita

⁠Reformular é uma maneira de fazer algo de forma diferente; é um novo método. Ao contrário, desculpa é o reforço da culpa. Mais importante que manter o status quo é ter um comprometimento genuíno com a mudança. Reformule ideias em vez de reforçar os erros.

Inserida por evermondo

⁠Onde antes floresciam debates, agora restam trincheiras. Cada opinião, uma bandeira; cada silêncio, uma suspeita. O medo de falar cala, sufoca, e a liberdade de expressão definha, encurralada pela vigilância implacável da hipersensibilidade. Escolhem-se as vias do ódio e da vitimização, em vez do entendimento.

⁠Conforme o tempo passa à de se perceber as mudanças, consequentemente haverá arrependidos por suas escolhas. É preciso entender, o trauma das escolhas não feitas torno-ó e transformo-ó em um ser capaz de torna decisões difíceis em experiências únicas.

Inserida por pedrohazevedo

⁠𝒪 𝐸𝓋𝒶𝓃𝑔𝑒𝓁𝒽𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝓃ã𝑜 𝓉𝓇𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓃ç𝒶 𝒶𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓇𝑒𝒹𝑜𝓇.
𝑀𝒶𝓈, 𝒾𝓃𝒹𝓊𝒷𝒾𝓉𝒶𝓋𝑒𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝓉𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶𝓇á 𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝓂𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒹𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓇 𝑒 𝓈𝑒𝓇.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.

Inserida por TatoMurier

Faça escolhas que te levem mais perto dos seus sonhos; os primeiros passos já mudam a rota, a chegada é consequência.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel