Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15393 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Eu escrevo sobre minha vida, mas será tarefa de outro escrever sobre minha morte.⁠

Inserida por Diarioteologico

"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus". ⁠

⁠Parar de beber para mim é uma decisão de vida ou morte, pois quando eu me encontrava alcoolizado, fico igual a um cartão de crédito bloqueado, não serve para nada, só para deixar a vida travada.Pois tomei a decisão de parar hoje consigo servir para varias coisas.

Inserida por julio_simeli

⁠A morte é algo que nem mesmo o nosso Senhor, Jesus Cristo, foi capaz de superá-la sem choros e dores. Mas ao mesmo tempo ele nos conforta com seu espírito,
Nos dando um tempo necessário para cicatrização das nossas feridas.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠“Ao espaço de tempo entre nosso nascimento e morte chamamos de vida...e ela é repleta tanto de alegrias como de sofrimentos... essas coisas estão inevitavelmente inseridas no pacote”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Não há desespero na morte. Nem dor. Nem tristeza por estarmos mortos ou por não ter mais nada. Só a morte...

Inserida por marianylobatoo

⁠Muitos não aceitam a morte, não aceitam perder os entes queridos para a morte e muito menos querem morrer. Porém, nós não nascemos para esse mundo. Precisamos entender isso! Nós não pertencemos a esse mundo e a nossa vida aqui é uma passagem.

Inserida por Juninho1982

⁠Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

⁠Na lucidez do sacrifício, conquistamos a gloria da morte. A morte com horarias, é o gosto da alma, a transcendência da carna ao violeta.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ


Nem mesmo na morte, teremos a paz, pois seremos jugados e condenados; pela transgressões da carne: A transcendência da carna é o pecado.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

⁠"Não temo a morte, pois, em vida tive a coragem de viver. E se algum momento hesitei, foi somente para apreciar um pouco mais"

Inserida por Arthurscardua

⁠Abismado com a quantidade de acadêmicos que defendem a guerra e a morte. A cegueira ideológica e o sadismo são tão grandes a ponto de relativizarem a vida, a empatia e a humanidade. Um dia a conta chega…

Inserida por felipeasensi

⁠O radicalismo não deu certo em lugar nenhum do mundo!
A intolerância é a morte da civilização e consequentemente a aniquilação do sujeito.

Inserida por Leivanio

⁠Com exceção da morte, tudo pode ser reconstruído, tudo pode ser mudado para melhor. Não deixe que ninguém diga que você não é capaz. Não se acostume com uma vida medíocre, uma vida infeliz...Você é especial sim! e quem não te valoriza, uma hora vai te perder... Ninguém merece ouvir palavras cujo impacto agride até mais que uma agressão física. Tua saúde mental é tão importante quanto a tua saúde física, logo, não aceite palavras ofensivas de ninguém. Se afaste. E se ache o máximo, porque você é! Deus te fez especial, Ele te fez único, e com tempo determinado aqui neste mundo, por isso, não o desperdice com quem não vale a pena. No momento certo, alguém tão especial como você, cruzará o teu caminho, e só então, você irá entender que o propósito de Deus para a tua vida sempre foi o melhor! Você apenas precisou passar por situações conflitantes para entender o teu potencial, o teu real valor.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Não teria cabimento se a morte não tivesse um propósito único que não fosse a finitude desta vida e o desprendimento do espírito.

Inserida por Maxwouters

⁠" A morte é a unica certeza desta vida...o resto são incertezas diluidas pelas perspectivas de nossos sonhos."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se entregue em um amor louco, ele pode ser sua segunda morte, mas também sua segunda vida.

Inserida por zonasul

⁠Estude, trabalhe, viva,
e do mesmo jeito você tera o mesmo destino de todos nós " a morte" então qual é o significado da vida afinal.

Inserida por Kauadtxfowr

Estas estrelas sobrevivem à própria morte. Elas ainda emitem luz. Ainda têm força gravitacional. Ainda estão conosco.

Inserida por pensador

⁠Só há duas opções diante da morte iminente: Engoli-la ou ser engolido por ela.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp