Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15555 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Dizem que a morte não é o fim e sim o inicio de uma nova vida , mas eu tô muito velho para recomeçar.

Inserida por nibas

O único meio que o homem encontrou para solucionar a morte; foi incrementar a ilusão de uma vida após ela.

Inserida por fabio5s

Eu vejo a morte logo alí, mas nem por isso deixo de sorrir. Não fujo do que é certo, e muito menos me jogo para o que é irreal

Inserida por samiinfernus

Aqueles que esperam a vida passar quando der por si estarão juntos da morte sem tempo pra mais nada...
Claudio Maut.

Inserida por trenkes

Viver é saber que nada é por acaso. Nem a morte , o acaso é só quando ela vai chegar

Inserida por oasis

nossa maior maldição é a mediocridade, e nossa grande morte é nossa presunção de vida.

Inserida por Daniel.consciencia

'as flores artificiais não nos proporciona a dor de uma morte,nem o encanto de um perfume ...

Inserida por mathewsmtr

Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.

Inserida por 1234567899

Quando não mais se precisar da morte para se valorizar a vida, a humanidade, então, terá dado um grande salto.

Inserida por taniart

A morte de uma pessoa é uma tragédia. A de milhões, uma estatística.( Todas as noites o Jornal Nacional noticia os mortos de civis palestinos e uns poucos judeus nessa tragédia tão corriqueira...)

Inserida por cris5

"Se acredito na vida eterna por que preocuparmos tanto com a morte?!Não é melhor inverter o pensamento e preparar nossa chegada na eternidade?!

Inserida por yedamsm

A morte é a única experiencia por que passamos, que não podemos transmitir a ninguém. Morre connosco.

Inserida por Aten

Não dá pra fazer planos, hoje é urgente, amanhã é a morte, ontem, graças a Deus teve ontem!!!

Inserida por paulasimonato

Todo mal tem um lado bom, deste todo, inclui-se a morte. O lado bom da morte é a ausência dos encontros com os demônios.

Inserida por oriebirsocram

Nem sempre a vida é como nós queremos, Vivo o hoje pensando na morte de amanhã.

Inserida por guilhermebaeta

2 segundos. Tudo se explica em 2 segundos, pode não ser a morte, mas será sempre uma sensação de morte, porém não sem dor, o coração pára, a mão gela, o corpo treme, você atônito, toda uma história passando em sua cabeça, um filme, uma verdade ou uma bela mentira, um choque, e quando se dá conta foi um olhar trocado. Daí então você termina de fechar o olho e percebe que tudo acabou, se foi, não volta, não quer voltar.

Inserida por MaelAzevedo

Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.

Inserida por umameninaimprudente

A vida não tem fim, só a morte, porque se não com certeza não estaríamos aqui.

Inserida por KillerJoker

Para os cristãos, a morte significa um encontro com Deus;
então por que ninguém se atira do precipício para encontrá-lo? Incerteza? medo? Nessas horas denota-se que nossa fé não é o suficiente para tal sacrifício e que por natureza somos todos ateus.

Inserida por paulocerqueira

"Tudo que existe faz mal.... assim prefiro logo fazer minha lista para evitar uma morte não justificada."

Inserida por giucobucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp