Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15612 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!

A vida é um conjunto de escolhas e ações que no fim terá o mesmo resultado para todos: a morte. Por isso não me preocupo se estou fazendo tudo do jeito que acham correto, pois estou mais preocupado em fazer valer a pena cada segundo que tenho nesse mundo que deixar de fazer o que desejo pra ter uma boa reputação.

Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!

Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?
Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte?

Nunca deseje a morte de alguém, saiba que um dia o tempo tratara de levar sem que você peça.

Para onde foram aqueles votos ?
"Na alegria e na tristeza,até que a morte nos separe."

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Por que eu faço diversas caretas? Porque eu amo a vida, só a morte possui semblante fixo.

Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado

Ninguém têm medo da morte mas sim da dor que precede a morte, ninguém teme aquilo que desconhece...

Com a morte de Fidel, a esquerda e simpatizantes definitivamente saíram do armário. Não precisamos ficar espantados com essa declaração de amor, pois é exatamente assim que pensam: amam ditaduras, relativizam atrocidades... Surpreso eu estaria se agissem diferente.

Quando a notícia de uma tragédia nos aproxima da morte a gente só pensa que isso pode acontecer com qualquer um de nós e a qualquer momento. A reflexão que fica é pra que saibamos usar melhor nossa vida que é tão grande mas tão curta ao mesmo tempo. Temos uma vida toda pela frente ou só um segundo pra pensar, pra dizer, pra fazer algo bom pra alguém. Eu, como todos que se sentiram afetados pela dor imensa dessa tragédia, penso logo em família e amigos. A morte é traiçoeira e não escolhe dia nem horário pra aparecer, mas ela aparece e a gente tem que seguir em frente. O mais difícil é assumir que a gente só dá valor quando perde e não sabe aproveitar o que tem, quando tem. Quantas tragédias precisarão acontecer pra gente aprender?

Sua mente é um jardim murado, mesmo a morte não consegue tocar as flores que estão florescendo lá.

Westworld

Nota: Dr. Ford

A morte chega para todos; a vida para os que sabem aceitá-la de braços abertos.

“Gastamos nossos dias tentando aproveitar a vida e chegamos ao momento da morte totalmente despreparados. [...] Se você não disse o que queria dizer, não amou o quanto poderia amar, não tentou aquilo que desejava tentar, logicamente morrerá angustiado, com a sensação de que a vida se foi e tudo ficou pela metade.”

O que seria a morte? Para alguns, a falência dos órgãos, para outros, o fim dos sonhos, de todos os planos, de todos os amores, de todas as paixões, de todos os risos, de todas as dores, de todas as lágrimas, de todas memórias boas e ruins, de todos os olhares, de todos os toques. Mas acima de tudo, do coração. Não o órgão em si, mas o coração em que guardamos os sentimentos. Sobretudo, a morte é o fim de todos os sentimentos, sejam eles bons ou ruins, de todos os sonhos que foram cultivados durante toda a vida. Por isso, curta, sorria, ame, perdoe, saia, aproveite. Porque a vida é curta demais para não ser vivida.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Zíbia Gasparetto
Eles Continuam Entre Nós

A morte tudo finda. O amor, a amizade, os abraços. A morte finda o convívio entre familiares, amigos, finda um futuro. E ainda hoje as pessoas vivem a achar que não tiveram tempo para realizar tudo, a morte lhes dá sentido para viver. O paradoxo humano mais simples de todos, não viva pelo medo de não ter o amanhã, viva pela dádiva de ter o hoje. A vida é um presente!

A morte não é nada para nós. Quando nos dissolvemos não temos mais sensibilidade e sem sensibilidade não nos resta nada.

Se for possível a reencarnação após a morte eu serei uma criança que jamais terá vontade de ser adulto.
Ô vida chata de gente grande!