Poemas de Morte

Cerca de 13626 poemas de Morte

A morte as vezes é necessária, para que liberte os que ficam e descanse o⁠s que partem!

Inserida por GiHalliday

⁠Só mesmo um fraco, desprovido de amor, é capaz de desejar a morte de quem o cultiva.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Eu tenho tantos sonhos pra realizar, que não tenho tempo para pensar na morte.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A vida nos Ensinou a não dizer nunca mas, nunca nos ensinou suportar o profundo abismos que a morte de um ente-querido provoca!!

Inserida por FulaNguvulo

“Os mártires são preparados para a morte; pois no calor do inferno, Deus ensinou-lhes a beber da água da vida."

Inserida por AglesSteib

“Com a morte, a opção de vida do homem torna-se definitiva. A sua vida está diante do Juiz. A sua opção que tomou forma ao longo de toda a vida pode ter características diversas. Pode haver pessoas que destruíram em si próprias o desejo da verdade e a disponibilidade para o amor. Pessoas para as quais tudo se tornou mentira”.

Inserida por LEandRO_ALissON

A nossa morte não é sentenciada de fato ao perdemos o funcionamento de nosso corpo, mas quando não mais encontramos razão alguma para continuarmos vivendo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nada dá mais sentido a uma existência do que o medo. O homem temente a morte, valoriza sua família. Quando tem medo da solidão, valoriza sua companheira. Quando tem medo do escuro, um único fio de luz na janela é o seu farol. A essência da existência do homem, são os seus temores.

Inserida por MatheusHoracio

Vivemos em tempos onde a morte e inevitável, ultimamente se tornou tão presente que parece estar virando membro da familia.

Inserida por Adilson_soares

A ideia secreta que ela estava formando de uma vida após a morte deu a ela o apoio necessário para suportar as agonias que viriam, uma nova coragem e otimismo que encontraram expressão instantânea através das COMPRAS.

Inserida por pensador

Por que acho interessante a morte? A princípio não é como se eu gostasse dela, pois esse não é o caso, não desejo ela para mim e nem para ninguém. A questão é que muito se pense sobre ela, é misteriosa e para muitos incerta, há quem diz fim, outros começo, alguns sono e outros nada, eu particularmente tenho uma crença sobre,e acho a ideia da morte quando acontece para si mesmo como uma prova de toda a perspectiva criada sobre a vida, pois acho que a morte pode falar sobre a vida porque ela a toma de nós. E a grande curiosidade, como é a morte? Essa pergunta me indaga. Temos algo depois? Isto é o que leva muitos a viverem, por causa da morte sabem que é temporário a vida portanto a aproveitam da sua maneira, mas há aqueles que pensam de outra forma. Enfim não tenho pressa, apenas irei morrer algum dia e quando isso acontecer eu verei se valeu a pena a minha vida e se o que acreditei em meus dias era a alternativa verdadeira.

Inserida por CastelhanoWolf

"A pior ladra que existe no mundo , é a morte essa sim nos tira nosso maior bem... A VIDA ! "

Inserida por DjalmaRibeiro

O amor é um sentido da alma: as vezes é preciso não vivê-lo pra que continue existindo...nem a morte nos separa!

Inserida por Waninharaujo

"A morte não é a porta de saída.É a chave para a comprovação da verdade".

Inserida por CastelhanoWolf

A ofensa trouxe a morte, o sangue trouxe a vida , e todo aquele que por meio do sangue veio à vida já não morre.

Após a morte, seu corpo fica e a alma é levado por alguém que você subestimou no decorrer da vida.

Inserida por wildsongomes

O suicídio é a morte mais angustiante, pois o espírito parece estar morto antes do próprio corpo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se preocuparmos de mais com a morte que esquecemos de ser feliz no período da vida...

Inserida por joel_bezerra

O desespero no velório atesta que a morte a realidade que nós conhecemos, mas nós ignoramos.

Inserida por WilmarLeitte

É difícil entender as pessoas que lotam os hospitais, pois que muitos lá foram para escapar da morte, outros tantos porque tentaram escapar da vida.

Inserida por drcesar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp