Poemas de Morrer
Se eu morrer e não tiver nada depois, não vai ter problema nenhum, pois não havendo o depois, não haverá o sofrimento de ter descoberto que não há o depois. Então tá tudo bem.
Homens de verdade defendem suas convicções. Mas somente guerreiros conseguem viver ou morrer por aquilo que defendem.
Porque ao digitar falta-me a capacidade, a vontade de viver, ao menos deixe-me morrer. Sendo assim, falta do gozo de viver.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mal resolvidas!
Se você deixar a sua mente morrer, junto dela morrerá o/a seu/sua: ego; vaidade; orgulho; egoísmo; ganância; tristeza; inveja; ansiedade; rancor; bem como outros inúmeros atributos que lhe consomem sem ao menos você perceber (às vezes). Como bônus, ganhará paz de espírito, romperá com vícios da mente, e muito provavelmente encontrará o melhor de você.
Se você deixar a sua mente morrer, junto dela morrerá o/a seu/sua: ego; vaidade; orgulho; egoísmo; ganância; tristeza; inveja; ansiedade; rancor; bem como outros inúmeros atributos que consomem a sua vida sem ao menos você perceber (em alguns casos). Como bônus, romperá com vícios da mente, ganhará paz de espírito e viverá o presente, e terá a chance de encontrar o seu melhor.
A sina do guerreiro é ter uma vida literalmente sem sentido , pois o seu propósito é morrer tentando salvar alguem .
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
Todos nós vamos morrer um dia e sempre no velório ouve-se lamentações. Quando eu morrer só vou querer lamentação de quem realmente gostou de mim, se teve a chance de me dizer em vida, de dar carinho, de abraçar, de amar, de falar e não o fez, não quero que diga para um corpo pálido e sem vida...
A razão da vida é viver sabendo que um dia irás morrer , porém viverá o suficiente para perceber que todos aqueles momentos valeram a pena. E que mesmo com quais quer que sejam os arrependimentos, uma lágrima é o que cairá, e uma nova emoção de satisfação surgirá ...
Todo relacionamento é como uma planta, o dia que deixar de regar, adubar e cuidar murcha até morrer.
