Poemas de Morrer

Cerca de 6261 poemas de Morrer

⁠Da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre possa contemplar o meu corpo! [KL]

Inserida por KovalskiLuis

⁠Sempre perguntam “Para onde vamos depois de morrer?”. Na realidade, não sei muito bem; provavelmente para o cemitério mais próximo.

Inserida por gilbertyy

⁠A CONIVÊNCIA é um CÂNCER dentro de VOCÊ !
Acredite você vai morrer por excesso de culpa num breve espaço de tempo.

Inserida por dalainilton

⁠Vamos ver oque vai acontecer esse dia 10 de agosto! eu não quero morrer e nem tenho previsão para isso. Mas quero ver se vai ter o arrebatamento ou os alienígenas vem me buscar kkkkkkk quero ver se vão ter coragem kkk quero ver oque vai acontecer. Se eu morrer eu também venci! ligo fiz de tudo por enquanto vou seguindo minha vida normalmente! Só sei que esse dia 10 tá vindo mensagens de todos os cantos do social e físico kkkk bora ver não ligo não Deus me preparou para isso! Eu sei que vou morrer um dia só quero viver aqui o mais tempo possível! Muitas mensagens!! Os 🐐🐐🐐 escolheram o mundo! Depois não se arrependam do lago de fogo!🔥 🔥🔥

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Se alguns jogadores vivem do que o jogo dá, quantos a morrer de fome por aí não há?

Inserida por sammisreachers

⁠Dizem que nem sempre se morre idoso,pois a lógica diz,que começamos à morrer já quando nascemos: Aliás tenho morrido muitas vezes, respiro fundo,lavo o rosto,sigo em frente.Não é fácil morrer,fingir-se de sol,cegar a lua,beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo,eles seguem covardes.

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠O que é o tempo senão um intervalo entre viver e morrer, mas diferente para todos, uma singularidade.
Mas nem que fossemos rochas, viveríamos para sempre.

Inserida por ivone-pereira-lopes

O ⁠que é a vida? A vida é o interregno de tempo entre o nascer e o morrer, pelo qual uma energia busca, incessantemente, um ideal inalcançável.

Inserida por DDoleys

⁠"Você quer sumir, quer desaparecer.. tudo o que você quer é morrer..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.

Inserida por beamarecos

⁠A morte é inevitável. A vida nada mais é do que a oportunidade de escolher como queres morrer

Inserida por The8147

Eu já passei por tantãs decepções, e as pessoas que mas lutei por elas me deixaram para morrer sozinho na beira do caminho, mas Jesus o meu , o nosso auxílio nunca me abandonou, mesmo eu não merecendo ele nunca atirou no meu rosto as minhas falhas, pelo contrário enxugou as minhas lágrimas e me colocou de pé, firmou os meus passos e me pôs sobre uma Rocha. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima.

Inserida por bispojosenildolima

⁠Quando eu morrer, coloca na minha lápide: estou aqui, mas vim contra a vontade.

Abilio Diniz
Abilio Diniz: 'Quando eu morrer, coloca na minha lápide: estou aqui, mas vim contra a vontade'. O Globo, 18 fev. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Me desculpar àqueles homens seria apenas uma outra forma de morrer, só que teria que viver com isso.

Inserida por pensador

⁠O aborto é a imagem inversa do evangelho. Em vez de “eu vou morrer por você”, diz: “Você morre por mim”.

Inserida por sammisreachers

⁠Quando me chamam de criança fico feliz, porque sinal que vou demorar para morrer e quando me chamam de velha fico feliz também porque sinal que sou sábia.

Inserida por mi_v_t_

⁠Ao morrer na cruz, Jesus já pagou o preço da salvação, mas se ela não for anunciada, para que os pecadores, que dela necessitam, tenham a oportunidade de se arrepender e crer, muitos irão se perder eternamente. É urgente ir e anunciar, é urgente interceder, é urgente contribuir, é urgente aos necessitados servir, pois para tais tarefas Deus conta comigo e contigo. Fazê-las é uma expressão de amor, de obediência e de fé! Somos a lgreja do Senhor Jesus Cristo, a quem Ele confiou tão sublime missão: Fazer Missões! "Anunciemos a Palavra em toda a espalha Bahia"!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"O exagerado medo de morrer é o reverso da medalha do desordenado modo de viver".

Inserida por CarlaGP

⁠Falíveis, vulneráveis e ainda assim, sempre prontos a defender e a morrer pela missão.

Inserida por Vanderson_Sanches

Desistir de lutar pela dignidade da vida é a forma mais cruel de morrer derrotado.

Inserida por CarlosPedro3000