Poemas de Morrer
"Ao nascer, todo ser humano já é um vitorioso; ele não perderá o troféu da vitória se morrer... Ele apenas será destituído da máxima alegria e honra que é estar aqui se ele, ao invés de viver, meramente existir."
Você pode matar para continuar no inferno, ou você pode morrer para ter paz.Na guerra você só tem essas duas opções.
Em meus dias corre um sangue batido, coagulado... Quero morrer em mim e renascer para dias melhores.
Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.
(...) Aquela pobre criança de coração, que um dia viu seu pai morrer em suas mãos. Chegou até a se arrepender por não poder fazer nada, mas tinha certeza de que por ele não era amada. E para ela a morte dele já não importava. Para ela não existe um Deus, nada acima além do céu. Ela não sabia o que era derramar uma lágrima, e em sua morte ninguém chorava. Apenas o alívio de todos, fez com que no inferno ela tornasse a rainha amaldiçoada(...)
"PARA DE SE LEVAR TÃO A SÉRIO.PRINCIPALMENTE PORQUE, QUANDO VOCÊ MORRER,O TAMANHO DO SEU FUNERAL VAI DEPENDER DO TEMPO QUE ESTIVER FAZENDO"
Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.
Se você não tem alguma coisa pelo que morrer, você não tem motivo para viver. Se você não tiver esperança, nunca vai descobrir o que está além delas.
A vida não se resume em apenas viver, crescer, reproduzir e morrer, e sim em aprender o seu verdadeiro significado, aprender a ser gentil e paciente, aprender a conviver em perfeita harmonia com nossos principais valores.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Se a gente viver com medo de morrer não vive nada. Viva como se hoje fosse o último dia e sonhe como se sua vida fosse eterna...
Se por acaso eu morrer pensando, eu terei a certeza que no momento da minha morte eu estarei pensando justamente na minha tanta desejada imortalidade.
Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.
Em um ímpeto de patriotismo bradei, encarando os tanques: Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.............imagina que deu! Cadê os patriotas?
Não existe "morrer com dignidade", existe sim "viver com dignidade até à morte". A morte nunca pode ser digna.
Não precisa morrer de amores por mim. Não precisa se declarar o tempo todo. Não precisa fazer faixas dizendo que me Ama. Não precisa me carregar pra todo lado. Não precisa gritar em microfones seu amor por mim. Não precisa me dar presentes caros. Não precisa me elogiar o tempo todo. Nem precisa me amar. Só precisa me respeitar, me tratar com carinho e cuidados. E no dia a dia em pequenos gestos, mostrar que adora estar ao meu lado. Que gosta da minha companhia. Que sente falta de mim.
O Diabo ora e pede de joelhos a Deus para quando ele morrer não levar ele pra terra, porque ele tem medo da maldade humana
