Poemas sobre Medo
Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.
Medo é apenas uma ilusão.. tenha força e fé.. e esqueça de tudo que te faz ter medo, e pense naquilo que te faz alegre e feliz.
“Aquilo que se baseia no medo ou preconceito não é uma escolha firme; é uma encolha infusionada pelo erro ou ilusão.”
Tenho medo de descobrir a verdadeira essência do Ser e continuar a viver na mesma situação atual.
Ohh dúvida cruel...
Sempre que você deixar que o seu medo seja maior que a sua fé os seus sonhos deixarão de se realizar.
“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!
Nunca tive medo de ser chamado de maluco, fanático ou coisa pior... Meu único receio é não fazer a Vontade de Deus!
Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
Amor é Lindo, mais o que é mais lindo ainda, é ver duas pessoas se entregando a ele sem ter medo de sofrer!!!
O coração pesa tanto que fica até difícil de se carregar, a consciência tortura e o medo de um futuro incerto predomina.
