Poemas sobre Medo
O medo é a tristeza amarga que invade o nosso interior e destrói o nosso exterior.Mas, para que isso não aconteça,é convém estarmos sempre unidos de modo à não deixar que o lúcifer entre na nossa casa porque ele está sempre à espera de qualquer deslize para atacar.
Fui muito paciente nos momentos de insegurança e medo, e ainda mais nos momentos de paz e sobriedade.
Esses sim, casualmente tornavam - se momentos perigosos.
As lágrimas são necessárias para continuarmos a viver bem, sem medo do que vamos enfrentar.
Com as lágrimas de hoje, cultivaremos o ouro de amanhã.
Por que você está com tanto medo assim?
Esqueceu que agindo Deus ninguém pode impedir? Aquela causa que você colocou nas mãos dele, logo será resolvida. Acalme esse coração e confie mais no Senhor.
Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.
Dizer tudo que pensa a alguém sem precisar pesar palavras, sem medo de ser julgado ou criticado é uma dessas sutilezas que apenas a cumplicidade permite.
Se você tiver medo de errar, nunca vai tentar.
Se você nunca tentar, nunca vai conseguir. Tente! Tente! Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram!
A razão pelo qual temos medo de perder algo que não temos é simplesmente por julgarmos nosso aquilo que amamos.
"Tenha a atitude para escolher entre o medo e a coragem, afinal, para se tornar um herói ou uma heroína, o medo não convém ao mérito"
Sem medo, sem culpa, sem dor. Fugir dessa vida desumana, violenta ... Ir em busca daquilo que engrandece a alma Daquilo que encanta os olhos Daquilo que me faz Viver!
Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.
Não permita-se ao medo e não olhe pra trás.. O "novo" assusta, mas os desafios dão "graça" a vida.
A adrenalina existe pra ser usufruída.
Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.
O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.
Os grandes guerreiros e herois vejam a morte como uma grande voagem, por isso e que nao tenhem medo de morrer e nem pressa de chegar.
nao tenho medo da morte por isso arisco todas opurtunidades viajando no mesmo local a espera da chegada
