Poemas sobre Medo
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.
Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.
Estou com medo de estar me tornando a bolha estúpida e desinteressante que, desconfio eu, algumas pessoas esperam que eu seja.
Não tenha medo de suas ambições. Elas só poderão ser consideradas pecados, se atentarem contra alguém que não a sí. No mais, são necessárias
O medo as vezes é inevitável mesmo que você saiba que aquilo não vai te machucar e que não é a primeira vez que você faz aquilo.
O medo as vezes é inevitável quando é desconhecido,quando a dúvidas.
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.
Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.
