Poemas sobre Medo
Há quem tenha medo de perder emprego, saúde, bens... mas não possuem medo de perder a sua própria alma.
A dor não pode ser curada, nem sequer esquecida, deixar-se sentir não é vergonha , não tenha medo daquilo que te fará crescer de alguma forma.
Quando você quer mudar o Ego diz não: o medo. O Eu diz sim: a coragem. A decisão é sua, se quer permanecer e ficar com o Ego ou continuar e avançar com o Eu.
“Quando se consegue encarar a língua inglesa sem medo e regras, a gramática e a pronúncia vêm como consequência”
Estamos num ano de muitas tragédias, e nos faz pensar na segurança que pouco temos e o medo que nos rodeia. O que esperamos, é que o amanhã continue com esperança, de novas e boas histórias, notícias que nos encorajam e nos traz tranquilidade. Precisamos de mais amor, de paz!
Coração arredio esconde medo, e resguarda o amor em segredo, na tentativa ilusória de que fantasiando será feliz.
Na vida tudo passa, nada é para sempre. Então, aproveite cada momento, viva sem medo, brigue, chore, sorria, divirta-se como nunca e encontre alguém que te faça feliz. Se você não fez isso ainda, você não viveu de verdade. Então corra, pois o tempo não para. Amanhã pode ser seu último dia. Apenas pense!
Quando criança, ao observar as estrelas, o medo deixava de criar fantasmas e minha imaginação viajava muito longe com a certeza de que, bem antes do sono chegar, eu estaria naquele céu tão especial.
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.
Olhe nos meus olhos, se não deve, não tenha medo, mas se me olhar nos olhos, os teus olhos vão me contar os teus segredos.
De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.
" Não é medo de Amar, muito menos de se arriscar, mais sim dignidade suficiente para alimentar um amor próprio o qual ja deixe-me para me entregar alguém que não soube me valorizar. "
Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.
Quando somos crianças, alimentamos o medo de fantasmas. Com a maturidade, temos medo de nossos semelhantes. Medo do contato, medo da concorrência, medo de sermos magoados, medo de sermos feridos...
Ah! Que falta sentimos dos fantasmas de nossa infância...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp