Poemas sobre Medo
E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!
Por medo de ficarmos sozinhos, não deixamos o que nos faz mal partir. O ser humano é dependente e muitas vezes confunde amor com medo
Não tenha medo das pessoas que te apontam os erros, pois algumas delas estão bem mais erradas que você
Quando eu for aquilo que desejei, direi sem medo de estar negando meu próprio desejo.
Pois o desejo é uma sede interior de sonhos não realizados.
Aqui estou eu, sentado escrevo o que penso com medo de dizer em voz alta para as paredes não caírem sobre mim, pode ser efemero mais è diferente è denso e impetuo so sei la, não posso explicar è. Como uma uva. Que precisa ser provada è como as aguas das belas fontes que correm aos maos poço que circulam no deserto molhado, meus pensamentos se embaralham nume sopa gorduros de legumes ,nossa como doi ouvir os gritos da alma confusa e inquieta
Há um lugar em que não teremos mais medo e todo canto será um aconchego, lá os territórios já estão demarcados e todos os seus habitantes se igualam.
Jamais tenha medo de parecer louco, pois normalidade quase sempre beira a mediocridade. Os pensadores da humanidade talvez não fossem lá compreendidos, mas deixaram um legado que nos apropriamos com ingratidão. Estão aí as obras de suas lágrimas, pesares, tristezas e muito, muito suor despendidos. Valorize e respeite aqueles são tidos como loucos, tendo em vista que um ser pensante idealizou a sua vida cômoda.
Encontrar uma palavra amiga é fácil. Difícil é encontrar uma palavra sincera, pois o medo inconsciente de ouvir o que deve ser dito nos mentem longe da verdade.
Todos temos um destino a seguir, as vezes encontramos o caminho mais fracassamos na metade por medo de arriscar tudo, nunca tema, confie sempre em você, Pois um passaro nunca aprenderá a voar se não se jogar ao vento.
Uma vez me perguntaram: Qual é pior, a culpa ou o medo?
Ai respondi: A culpa gera o medo da verdade vir à tona. O medo da culpa nos impede de cometer erros.
Para pessoas com mentes pequenas, o psinóquio ainda é uma das melhores formas de despertar o medo alheio.
Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.
Medo de mudar de ideia.
Nunca na vida tenhas receio de ti contradizeres ou mudares de ideia, pois isso só provará que sabes usar da faculdade de rasciocinio que Deus lhe da.
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
evoluir é um processo que exige muito mais do que aprender a viver, e sim a não ter medo das escolhas, pois assim aprendemos a deixar as coisas ruins para traz para que coisas boas venham
Viva de um modo extrovertido, com um sorriso estampado no rosto, sem falsidade e sem medo de ser feliz.
É preciso enxergar além das muralhas , pois a confiança em Deus deve ser maior que o medo da derrota.
