Poemas sobre Medo
Todo mundo tem duvidas, inclusive você. todo mundo tem medo , todo mundo tem sonhos, todo mundo tem problemas, todo mundo tem anseios, todo mundo tem uma cruz, todo mundo inclusive você, já sofreu, já entristeceu, já chorou, já perdoou, todo mundo já amou um dia e já sofreu por amor. todo mundo inclusive você.
"Seguramente me encanto, sugiro seguir meus passos,medo de amar nunca tive,desejo por ti desperto,prometo mudar meu canto, perdidamente me espanto,logo acordei que penúria, sonhando apenas estava,quando de tu lembrava, tão desejada e amada, mulher que confunde minha mente, distante aqui me sinto, pois sendo eu bem sucinto:desejo eternamente beber o mel dos teus lábios e morar entre teus seios,de ilusão nunca vivo,por amor assim me inclino,de devaneios me derramo,meu choro apenas explica, quão dura é minha sina,por desejar-te querida,sabendo dessa distância que existe entre dois corpos cheios de desejo e vontades, se sintonia existe,quero encostar na tua e andar feliz pela rua." (Soneto do desejo profundo.)
"" Medo palavra forte, coragem de vencê-lo decisão difícil, como dizer que estou apaixonado, se nem falar consigo falar contigo, nervosismo talvez seja, sentimentos não me apego, tenho medo de não ser aquilo que espero...! "
O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.
Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.
O mais dificil de perde alguém é quando voce vai dormir, mas não consegue porque tem medo de sentir aquela dor no peito ao acorda
Nunca diga a alguém que você não têm nenhum medo da morte, pois ela pode estar a espreita esperando o momento mais propício para realmente comprovar se sua afirmação é realmente verdadeira, e por esse mesmo motivo você poderá ter que experimentar o verdadeiro gosto amargo da morte que só sentimos no momento da nossa partida e devido a isso você poderá estar partindo realmente, pois ninguém, pelo que se sabe, sentiu o gosto de uma partida na ilusão de estar apenas experimentando o verdadeiro gosto amargo da escuridão da vida que não é outro pelo que se sabe que não sege o gosto da própria morte.
Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.
Quando medimos o tempo, sentimos o medo eminente da velhice lambendo os últimos dias que nos restam.
Postura de quem diz crer em Deus, mas tem medo do diabo: Deus é bom; mas o diabo não é ruim. Daí surgem as duas caras!
Não tinhamos medo, minha coragem cuidava de suas fragilidades, faltavam opor t unidades de two templos, pra darmos risadas, nossas loucuras nunca foram falhas e agora conjugamos fonemas espelhísticos.
Nossa sensibilidade jamais seja confundida com o medo, temos alicerces solidificados, nos dando firmeza por reverenciar com sabedoria o tempo certo de todas as coisas.
Se você deixa de postar as verdades do evangelho com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", não se diga um seguidor de Cristo, porque ele nunca foi frouxo.
Seculo XXI e nossas meninas mulheres sem medo de serem bonitas, sexy, intelectuais, esclarecidas, feministas e competitivas perante o mercado de trabalho e dos saberes mas quando buscam o lar pela maternidade esquecem de tudo e retomam as velhas maldiçoes familiares e os erros da antiga nascente geração das filhas criadas por um só lado de nossa previsível classe media. Casamentos breves, sonhos ao vento, viver o momento, relacionamentos unitários, maternidade independente, escolhas erradas e equivocadas continuidades. Parece mesmo que precisam repassar a infelicidade da mesma forma para esta nova geração, outra vez. Tanto falaram como era fácil ser feliz e fazem infelicidades igualmente, outra vez. Evolução repetitiva de erros. Enfim...
