Poemas sobre Medo
"Não gosto de ler. Ler é tão irracional quanto se ter medo de altura. Eu gosto é de conhecimento, cuja maior parte pode apenas ser adquirida pela leitura".
A vida é tão simples só que da medo de errar e vivemos esperando dias melhores, dias em que seremos melhores em tudo, dias em que teremos o amor para sempre , dias que não deixaremos para traz, se ta difícil decidir então faça o que for possível, corra atrás...
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.
Se isso é verão tenho até medo do inverno! O frio indelicado, penetra as vestes e os poros enregelando os ossos e o sangue...não sei se estou em Brasília ou na Sibéria.
"Quando o medo lhe bater à porta, feche os olhos. Escute o som do seu coração e os sussurros da sua alma: 'dias melhores virão... não perca a sua fé!'".
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
-Ela já teve mil promessas de amores passados, por isso tem medo de se envolver novamente. Conhece novas pessoas o tempo inteiro mas ninguém interessante ao ponto de tira-lá da zona de conforto e faze-lá acreditar em um novo amor. Calma pequena assim como você consegue tudo o quer um novo amor vai aparecer, vai ser recíproco e o melhor de tudo sem promessas com atitudes e provas de que será diferente.
“O desconhecido causa medo, inquietação, não permite avançar e percorrer novos caminhos. Invista no conhecimento e faça a cada novo dia algo diferente, desconhecido, inovador essa é a única maneira de ter melhores resultados nos momentos de crise.”
E no role Penso sera que vou te ver? Tenho medo de te ver com outra e me machucar,doi sim ta ligado ninguém é de ferro te ver em outros braços é TUDO que eu MENOS quero :(
Em meu medo, há uma cabeça, em minha cabeça há um desatino, preciso me manter em movimento movimento simples medroso engedroso um movimento de si mesmo cheio de tática de álcool de arrependimento e de coisa que vão correr com um rio desgovernando simplesmente passando esperando dar a algum lugar, tremulo e perdido, um fluxo de consciência guardado no fundo um medo, feliz, triste atingido substantivo.
Havia naquela essência, o medo expresso, um futuro incerto, dores a incomodar.Havia naquela essência uma beleza admirável, tentativas de caminhar, coragem para continuar. Havia naquela essência uma vida que morria, e um morrer vivo a lhe aprisionar. Havia naquela essência ,toda a essência que em muitos faltavam, Faltava naquela essência toda vivência que em muitos trouxe a sobrevivência...
Ok, então sou bipolar...Positiva e negativa... Meus dois opostos são tão intensos que tenho medo de deixá-los agir... há tanto amor e compreensão...há tanta fúria... Penso que se deixar um sair o outro vai querer se libertar também... E isso iria mudar tudo!
Seu medo era maior que o seu amor. Quem sabe se você estivesse ao meu lado, segurando minha mão, nosso amor teria sido mais forte que tudo ou não. Nunca iremos saber...
Não tenha medo de criticas, tenha medo de não ser criticado. Você poderá não estar fazendo tudo da forma correta, mas é certo que esta fazendo algo. Continue produzindo, o fruto do trabalho será colhido por você.
