Poemas sobre Medo
Entre perdas e ganhos, erros e acertos me sinto bem, me sinto forte. Sem medo de arriscar, mais com o pé atras quando o assunto é amar.
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
"Medo...não tenho medo,afinal quando você pensa em alguma coisa,automaticamente você realiza parte da ação...sinta,deixe acontecer,não tenha medo..realize a primeira ação...pense."
Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....
Causa-nos tanto medo a morte que, focado incessantemente nela, nos apressamos em viver e, contraditoriamente, acabamos por morrer sem viver a vida
Medo é a vontade interrompida pela precaução, ou pelo receio de não ser bem sucedido. O medo é vencido dentro de nós, depois se reflete em atitudes.
O meu maior medo nao e morre. Mais sim morre sendo ninguem. Morre sendo apenas um homem, sem conquista meus sonhos, ou sem prova o meu verdadeiro potencial. "esse e meu medo"
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
A gente se encontra na escuridão, por medo! As vezes nos acostumamos, e esquecemos que a luz é fascinante!
_ Sabe, eu não tenho medo de amar você, nunca tivesse esse medo, mas não amo você apenas nas palavras, em alguns momentos de meu dia, amo você durante cada segundo, mesmo em meus sonhos. Amo você de um jeito incompreensivel, intenso, absurdamente inexplicável, um amor que conduz e guia meu coração, que descompassa meu coração diante de você, desse olhar que pode ver além de minhas máscaras. É eu sei, sou repetitivo, redundante, mas como não falar à você com o coração, dominad...o por uma emoção, maior do que poderia algum dia imaginar sentir, como não falar de amor, sem pensar que em minhas palavras, há tanto de mim, do que sou, e do que você conquistou e cultivou durante cada segundo juntos, em bons e maus momentos. Seria impossivel não falar de amor à você, sem querer detalhar todo contexto, sem lembrar, que pude sentir em você, uma cumplicidade e intimidade, que poderia ser impossivel ser conquistada e cultivada do jeito que fizemos e fazemos, e quer saber...
Não tenho medo de amar você por toda minha vida, em cada momento, não tenho medo de amar você, do meu jeito, e com esse meu jeito alucinante, confesso, sou um "louco apaixonado", por você, pelo que somos, e pelo que podemos ser, mas não tenho medo, nunca tive, de amar você, todo tempo, em cada segundo, desde que por alguma obra divina, ou por acaso do destino, esse encontro aconteceu, unindo nossas vidas, em uma aliança, que acredite, permite que esteja presente em mim, que sinta toda sua presença em minha vida _
Meu coração fica nas nuvens esperando um anjo o tocar e quando ele o toca eu acabo ficando com medo de me machucar
Não tenha medo de ser quem você é. As diferenças tornam-se indispensáveis para a construção de um mundo mais criativo e mais dinâmico. Ser mecanicamente igual deixa a vida mais insossa e sem graça. O que torna o mundo mais interessante é o fato de existirem pessoas com perfis, capacidades, talentos e competências diferentes, de forma que, as coisas serão mais fáceis de serem entendidas ou mais versáteis. A vida é mais prática tendo personagens com interpretações uma mais incompletas, e isso faz o palco uma eterna escola, onde cada um aprende, ensina e se torna generoso.
Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo!
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.
