Poemas de Mãe para Filhos
Mãe! Um ser divino, uma benção! Alicerce de uma vida que nos protege desde o ventre! Acalma nosso coração e nos ama para sempre!
Se mãe vai muito além de uma gravidez ou uma dor de um parto não que esses fatos seja menosprezandos, mais o que quero dizer é que gerar um filho no coração é algo suprime vc escolhe amar aquele filho, já que muitos filhos gerados no ventre muita das vezes são filhos do "aconteceu", já o do coração vc quis aquele filho, vc o escolheu... Feliz dia das mães,a mãe que está se tornando!!!❤️🌹
Obrigada Senhor por mais um dia e pelo dom maior maior que me concebestes: Ser Mãe!
Abençoe minha filha, ilumine todos os seus passos e guie-a sempre em bons caminhos. Amém
(...) Todos nós um dia sentiremos falta de alguém que passou pela nossa vida: uns da MÃE , outros do pai, outros de um bom amigo, outros de um grande amor, os demais de um bom patrão ou funcionário...
A fatídica história de ser mãe; Nascera numa pequena família de camponeses; Assim que começa a crescer percebe que a vida é um inferno; A medida em que cresce o inferno aumenta; Conhece um belo jovem, a esperança ascende; Mas a alegria dura muito pouco; Agora mãe, mas o inferno é o mesmo; Novamente os anos se passam; Enfim a esperança reascende com total força; Agora tenho certeza do outro lado encontrarei o paraíso. “ relato de uma jovem mãe cansada dos abusos e injustiças do mundo dos homens “.
Ser mãe é assumir certa responsabilidade do grandioso amor que se sabe ser coautora. Seu coração é terra fértil, para os que nela cultivam o bem, onde brotam acolhimentos, paz, alegria e confiança.
O título de mãe, é sem duvidas um dos mais controversos que existem. Por muitas, imensamente desejado a ponto de doar a vida pela causa. Para outras destruição: quando não da própria vida, das de quem os concede o título. Não conheço qual é o seu nível de valor sobre o titulo em questão. Mas seja ele qual for, nunca se esqueça que você só esta aqui porque alguém um dia pagou o preço e acolheu não só o título, mas você como filho(a).
"Mãe, não há palavras pra descrever esse ser agraciado por Deus, que é responsável pela linha da vida da humanidade".
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
Se uma mãe e dona de casa dorme até tarde, já é motivo para ser chamada de "preguiçosa", mas ninguém viu a preguiçosa indo dormir tarde porque ficou brincando com o filho até 1h da manhã, porque ele estava sem sono. Ninguém viu a preguiçosa levantando 3 ou 4 vezes na madrugada para amamentar e trocar fralda... As pessoas só veem a preguiçosa dormindo até meio-dia. Para ajudar não tem ninguém, mas para julgar são vários.
Mesmo que muitos achem que não sou sua mãe o que vale e o que sentimos um pelo outro mãe sempre será aquela que te deu amor proteção carinho etc.
Obrigado por mim escolher
Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.
E de todos os amores, o amor de Deus é incondicional, o amor de mãe é único e o amor de um animal é puro.
Quando nasci tive meu cordão umbilical separado da minha mãe e nesse momento eu sentir que doeu, e sabe porque doeu? Porque nesse momento acabava de acontecer a primeira separação do grande amor da minha vida, mais não iria se comparar á algumas decepções que aconteceria na minha! E numa dessas decepções percebi que não preciso de mais ninguém além de mim é Deus, pra seguir meu caminho e percorrer meu trajeto. Afinal cada um de nós precisamos montar nosso quebra cabeça no final do percurso
Minha mãe é a mulher da minha vida, na verdade é a mulher que me deu a VIDA, a mulher que deu a vida dela pela minha vida.
Me lembro daquele colar azul celeste preso nove vezes nas preces de minha mãe, ela não admirava, mas o nome que eu clamava dizia: - Pula aqui em baixo, eu tiro um sarro. Quem queria o pulo não merecia beijo, mas quem ficava em baixo merecia amparo, não merecia descaso. Eu simplesmente não enxergava, mas minha prioridade por mim não lutava, não guardava vaga, mas para artista da globo tinha vaga, aceitava estada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp