Poemas de Mãe para Filha

Cerca de 9304 poemas de Mãe para Filha

⁠"Pouco antes de seguir para a França, minha filha deixara com a Civilização um ensaio sobre a situação da mulher na sociedade; não era trabalho perfeito, mas, com todas as suas insuficiências, estava acima do que vinha sendo aparecendo, aqui, no gênero"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 181

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Se o pai da mentira é o diabo, certamente sua outra filha é a "meia verdade"
Com Deus é ou não é, "sim " sim ou "não" não.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Não importa o quão difícil o dia possa ser, olhar nos olhos da minha filha Autista me lembra do que realmente importa. Ela me salva todos os dias!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Minha Filha Autista me mostra que a verdadeira comunicação vai além das palavras. É um vínculo que só o coração pode entender!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Meu amor pela minha Filha Autista é um fio invisível que tece cada dia com paciência, coragem e fé inabalável!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Minha Filha Autista é minha âncora em um mundo turbulento. Ela me salva todos os dias com seu sorriso radiante e seu coração gentil. 💙🧩

Inserida por sukapriscile2015

⁠Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?

Inserida por pensador

⁠Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A dor de não conseguir tirar o sofrimento da minha Filha Autista (Não Verbal) me consome, mas meu amor por ela me mantém firme!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Trocar a dor da minha Filha Autista (não verbal) pela minha própria seria um alívio, porque nada é mais difícil do que vê-la sofrer.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Nada dói mais em mim do que ver minha Filha Autista de Suporte Nível 3 (Não Verbal) em sofrimento e não poder fazer a dor desaparecer!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Filha nosso vínculo é infinito, brilhando intensamente na vastidão desse universo!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Homens assim sempre existirão. Então, você ensinará sua filha, e sua filha ensinará sua neta, que nada disso é culpa delas. E vocês o enfrentarão juntas.

Inserida por pensador

⁠Ainda busco nos homens, a quem eu confiei... A proteção, a minha filha: A natureza. Este cumprindo sua missão, estará ao meu lado, para todo o sempre! Assinado: DEUS.

Inserida por JorgeMaciel

Minha filha querida, estamos na contagem regressiva para o seu aniversário! Mais um ano cheio de novas oportunidades na sua vida! Que Deus continue te dando muita saúde e sabedoria para ir atrás dos seus sonhos. Saiba que, onde eu estiver, estarei sempre torcendo por você. Sempre!

Inserida por pensador

⁠⁠Desculpa se eu não sou a filha perfeita, desculpa se eu não estou dando orgulho para vocês, desculpa, juro que eu queria ser a aquela menininha que vocês sempre sonharam, mas doí demais quando vocês me comparam com a filha de "fulano", eu tento melhorar cada vez mais, mas parece q é impossível, eu estou crescendo e junto comigo cresce as preocupações , juro que estou tentando ser a filha dos sonhos para vocês mas as vezes é mais difícil do que parece, tudo o que eu queria era voltar no tempo para quando eu achava q seria feliz para sempre, eu queria muito me abrir com vocês quando estou me sentindo mal, mas eu tenho certeza que vocês iriam me julgar, vocês sempre me julgam mesmo né, desculpa se eu deixo a casa bagunçada mas não é só ela que esta uma bagunça, meu coração esta pior e eu não consigo pedir ajuda a ninguém , pois eu não consigo confiar em mais ninguém....

Inserida por laryssacristina

Com você eu fico zen e os anjos dizem amém! Te amo, filha, e do tamanho de Deus, igualzinho você fala todos os dias pra mim.

Inserida por kathia_alvez

Bom Dia ♡
Todos os dias, Deus nos diz..."Levanta filha(o), recomece, estou e sempre estarei ao teu lado." E é assim que saberemos, que não adianta pensar no que se perdeu ontem. O importante, é focar no hoje, e não desistir...Pois cada dia em nossa vida é um ponto de partida.

Inserida por belandrei

⁠Sou uma Péssima filha Péssima amiga nunca fui "Boa com nada '' Nunca vou dar orgulho para minha família

Inserida por maria_menorzinha

Se tenho um caminho certo para seguir são os olhos da minha filha, que me guiam no silêncio do seu amor e me mostram a maravilha que é ser um pai honrado e babado.

Inserida por EdgarFonseca

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp