Poemas de Luto
Que nunca nos falte o pão que alimenta o corpo, a fé que alimenta o espírito e a magia da poesia que nos alimenta a alma.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
Somente mãos verdadeiras escrevem poemas verdadeiros. Não vejo diferença de princípio entre um aperto de mão e um poema.
Mãe é arte e poesia recitada de forma mais bela e mais harmônicas, que no sentimento mais puro e mais nobre do Universo encontro escondido na expressão mãe o sentido e o alcance do teu lindo nome minha irmã. FELIZ DIA DA MÃE🥰❤️
Por existir tanta poesia em um abraço, ninguém nunca conseguiu explicá-lo, só senti-lo na intensidade de cada verso.
MÃE é o poema que o divino poeta quis nos presentear para tornar mais leve a nossa prosa de cada dia.
Eu sou a própria poesia violada, onde os deuses enviaram-me a mensageira, com tais mistérios que, tão somente tem, uma estrela de David. E O que ela esconde, que não quer revelar, através de sua voz aveludada, como vinho em composição. Mas por ela, irei me perder, ao pedir que veja meus olhos, não o meu rosto, como o fantasma da ópera, em seu sublime amor.
É preciso saber roubar do breve instante a poesia que logo nos será sonegada, e entender que a vida é um prolongado poema, constantemente inacabado.
"Seu beijo é como poesia, cada toque dos seus lábios é uma estrofe que embriaga minha alma e faz dançar as palavras do amor em meu coração."
"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."
O fogo da vida nos queima, tortura e faz buracos na nossa alma. Mas sempre podemos fazer poesia em volta deles. Pois a vida é composta por buracos onde nós construímos molduras para que o belo nos faça sorrir.
Amar é um poema em braile... pois na maioria das vezes se desperta no toque..no sentir... na pele na pele ...
Assim fala o nosso instinto quando queremos dizer algo por meio da poesia. Assim fala a nossa roupa quando vestimos o que a nossa alma sente.
A solitude é como uma poesia sem palavras, uma dança solitária da alma que revela a beleza da minha existência!
"Toma duas doses de poesia, um litro de amor próprio e um cálice de "Cale-se" que você não sofre...".
eu já escrevi muitos poemas sobre amor de sentimentos do universo
mas os pomas sobre vocesão os meus preferidos
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
Quanto mais eu digo o que sei, mas eu condeno minha própria vida. Disseram que transformei poesia em missão suicida.
