Poemas de Luta
Seja qual for o seu ideal não tenha vergonha de defendê-lo, um homem que não luta por uma nobre causa torna-se um rio seco cuja suas águas deixam de correr morrendo sem nunca ter alcançado o seu objetivo.
Não me soa bem essa frase: "bela, recatada e do lar". Prefiro ir a luta, as ruas... buscar o que se é de direito. Prefiro correr atrás de um lugar ao sol com sombras para o descanso, prefiro os sapatos sujos, as coisas fora do lugar. Não me vejo com rédeas. Preciso escandalizar meu riso, escancarar sentimentos, sonhar...que não me levem a mal: mas dondoca não é o meu nome.
Todos precisam de um motivo pra lutar e quando a luta é desleal precisa-se de aliados. Muitos sucumbirão na tempestade, mesmo achando que Deus está ao seu lado, e ainda assim Deus continuará sendo Deus para eles. Ou seja, Deus é a maior forma de dominação, contra o qual não existem argumentos, perdendo ou ganhando o problema é seu, mas Deus permanece inviolável e adorado.
O pior do ser humano é quando externamente luta pelo humanismo e igualdade social, enquanto, por dentro se auto-abnega das diferenças que não lhes convém. E quando isso transborda externamente, o tal ser se torna uma entre as mais terríveis criaturas que já pisaram no mundo.
Os dias de luta e suor nos faz acumular experiências para alcançar objetivos traçados na vida para um futuro de glória.
"Pelo tamanho da Luta eu sei qual importancia tenho para meu inimigo.Cada vez q resistimos e prevalecemos aos ataques, nos tornamos mais fortes e preparados para as próximas batalhas."
Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!
Não tenha inveja porque o ímpio prospera e vc esta debaixo de luta Deus está preparando um bom futuro para vc
" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."
Todo homem luta pelo o que quer, o maior problema é que são poucos que conseguem de valorizar o que tanto lhe fez lutar. Eu lutei por você e a minha luta foi tão dura, então prometi por mim mesmo conservar o que tanto me fez lutar.
Faça de você sua principal motivação. Sua luta. Suas falhas. Sua melhora. Ganhe mérito pelo que você suou pra conseguir. Não espere nada nem ninguém ser sua âncora. Apenas seja seu próprio navio. E não afunde nunca mais.
Ótimo com certeza é ir à luta com persistência, envolver-se com energia fascinante, abortar com feitio e auferir com audácia, porque o universo refere-se a quem se expõe com atrevimento.
A felicidade está na peleja, na investida, na angústia abrangida e não na conquista precisamente anunciada.
E quando pensar que é fraco demais para a luta, lembre-se que já foi o mais esperto espermatozoide que venceu o óvulo, agora só depende de vc para vencer o mundo!
O sol por vezes metaforicamente representa a luta e a vitória, o trabalho e o ganho e a chuva e a tempestade representam momentos difíceis em uma situação generalizada.Continue perceverando e se possível arrisque-se a tentar o melhor.
Lembre-se que até o sol e a chuva juntos se unem e tornam-se um arco-íris de um dia levemente ensolarado, lindo e colorido, então viva com fé e esperança buscando Deus que tem todo o controle e que está além de toda altitude dessas dificuldades e terá dias que valerão mais que ouro !
