Poemas de Luta
Que a luta seja digna e que os esforços sejam válidos, cada um tem a responsabilidade de lutar por esse novo Brasil que estamos construindo.
WWE,e mais que uma luta,e uma vida,e um momento da vida em que tudo e magico,em que coração fica disparado em que a emoção fala mais alto que a razão
A luta é pra todos né truta? Um limpa, outro suja. Um trás a doença, outro a cura. Um bom vivã, outro Juca.
Vou arriscar...!! Quem Sabe eu Não Ganhe o
seu coração. Aquele que não Vai a Luta pra vencer, não Ganhara o que deseja.
RESUMO DA MILITÂNCIA / LUTA POR DIREITOS/CIDADÃO/LIBERDADE DE EXPRESSÃO etc
"você é bom, desde que concorde inteiramente comigo"
A integridade,a perseverança e sabedoria,são armas com as quais não há luta,ou desafios que não possamos vencer.
A meus filhos transmiti o ideal de luta, da dignidade, da importância do livre pensar, mas, sobretudo, que esses ideais só têm validação com o maior significado: O de respeito ao próximo! E assim seja!”
A vida não fácil, você luta, corre atrás, e sempre os mesmos problemas. Mas desistir não é uma opção; a dificuldade é só um desafio, nunca desista do seu objetivo.
Não é que quem é de Deus nunca perde. É que quem é de Deus nunca desiste. Vai em frente, luta, persevera, ganhando ou não. Porque a derrota não é para quem perde, mas é para quem desiste.
O amor é uma batalha que se luta a dois, se você estiver lutando sozinho, você já perdeu.
- Sinail Junior
Tem os dias de glória e os dias de luta. Esses são de luta, os de glória tardam, mas não falham. Pode crê!
"Cada pessoa tem seu próprio tempo para agir, seguir em frente e ir à luta. Não adie seus planos e seus desejos por causa do tempo do outro. Não crie uma dependência que só irá te afastar do que você realmente precisa se focar: sua vida! Coloque mais fé na sua certeza, tenha mais segurança de si, e o tempo de ninguém irá te paralisar. Para estar junto, você não precisa 'ser' o outro, você só precisa ser você mesmo e o outro respeitar isso!"
Aos bons de coração, a glória já está garantida, pois com fé, luta e garra, tudo lhes será oferecido de bom grado, como dádivas oriundas de um paraíso proibido.
Pare a luta de querer distinguir-se. Pare a luta de querer se distinguir e, assim, distinga-se. O mundo está lotado de pessoas iguais. Quem sabe não querendo ser igual à massa, distinga-se.
