Poemas de Loucura
A Linha que separa os sentimentos antagônicos, como bem e mau, amor e ódio, razão e loucura… eh quase imperceptível que só a distância percebemos a divisão em grupos… e para a sociedade só se esta seguro se estivermos no meio de um dos grupos… para que todos que estão ao redor sirvam de escudo dos que estão do outro lado… e isso eu Chamo de segurança social… mas há aqueles que vêem a linha e transitam por sobre ela com toda a naturalidade e maestria sem deixar se abalar ou convencer por nenhum lado… e a esses os grupos sociais chamam de Gênios… E eu os chamo de Mestres…
Se não for uma loucura, passional e extraordinário, é uma perda de tempo. Existem muitas coisas medíocres na vida e o amor não deveria ser uma delas.
Eu te amo por mil motivos te amo de forma mas pura de forma mas louca te amo com paixao eu te amo de madrugada de dia de noite te amo nos meus sonhos te amo a cada segundo a cada minuto a cada hora eu ti amo com todos os seus sorrisos eu ti amo simplesmente por ti amar eu ti amo nos cinco sentidos nas sete cores do arco iris nas 7 notas musicais nos 12 signos do zodico em tudo o que existe eu ti amo cada vez mais eu ti amo em toda a criacao eu ti amo como o proprio criador ama a sua criatura.
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Hoje, eu sei que quero ser gente. Gente louca pra viver, sandia para compreender e se fazer entender, gente que não se preocupa mais em querer ver o outro lado das gentes, mas que quer estar ao lado de todas elas, quando estas estiverem precisando de gente.
Temos que ser um pouco louco, um pouco de tudo, um pouco delírante, em um punhado de fantasia,tocando a fragilidade e um “pouco de mais um pouco” para alcançar a alma que enlouquece.
Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...
As vezes eu não sei, se eu estou ficando louco, ou se os loucos estão voltando ao normal, pois tudo está errado e todos estão concordando com o erro.
Posso morrer a qual quer momento,mas antes quero que saibam que morrerei loucamente apaixonada por minha célula,fui uma dádiva na guerra e também fui uma dádiva na paz,desistir das almas jamais!
Quando se trata de relacionamento, os desejos são muitos loucos,muitos querem reunir várias pessoas numa só. Poucos sabem conviver com a individualidade alheia.
Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.
Um conhecimento extremo pode levar um homem a loucura. Uma ignorância acariciada pode leva-lo a escravidão.
