Poemas de Loucura
Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!
As pessoas normais não vivem, se prendem a pequenos detalhes fúteis.
A loucura te eleva, te mostra o que é a Vida e o que é Viver.
Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.
Mais louco é aquele que vive na busca de sua própria identidade ou aquele que vive identidades alheias para sentir-se parte de algo que realmente nunca pertenceu ou pertencerá?
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Não me pergunte onde vai dá tanta loucura, onde vou chegar com esse amor insano, não me pergunte...não há respostas, para amores loucos.
Tinha o mundo a minha volta, procurava loucamente por você, não o encontrava e aos poucos me desesperava.
Se da fraqueza tenho que tirar forças, serei o mais forte. Se da loucura tenho que tirar sabedoria, serei o mais sábio. Se a cruz for meu caminho, prosseguirei para o alvo, nego a mim mesmo, mas sei, que de ti receberei a coroa da Salvação.
Se vc se diverte vc é considerado louco e se vc fica na sua vc é considerado chato, até quando a sociedade vai julgar o comportamento do outro! até quando pessoas vão continuar fazendo o que não gosta para agradar pessoas que as vezes nem conhecem! Quão Livre vc é? O que é a liberdade? nesse mundo de rótulos a liberdade já está a venda!
Um jovem advogado é formado pela vontade imensa de decolar na profissão, uma louca vontade as vezes de desistir de tudo, a família não entende o processo desde à prova da OAB, talvez seja o momento de entender de estratégias e pessoas do que unicamente no direito.
