Poemas de Loucura

Cerca de 11779 poemas de Loucura

Cuidado com os meus sonhos: eles são loucos !
Cuidado com minha loucura: ela te ama !

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura para ousar a fazer aquilo que a maioria te chamaria de louco é a chave da realização do sucesso.

Inserida por rodrigochung

Começava, então, a desconfiar da minha própria sanidade. E antes que eu me declarasse louco, desvairado, preferi a desconfiança.

Inserida por rulyanm

"Eu a Adoro, pelo fato de existir, fazer parte de minha Louca vida, e por ser presente em presença..."

Inserida por VicenteJolvino

Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura

Inserida por GALANGYN

Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj

Inserida por GALANGYN

Amizade é completar o outro nas idéias, nas guerras, e principalmente nas loucuras.

Inserida por KaretSalgado

A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.

Inserida por SergioDuarte

Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.

Inserida por Tell2100

Entre a loucura e a genialidade a um espaço muito pequeno, ou melhor, não há espaço.

Inserida por LeoniaTeixeira

A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar

Inserida por zior

Ele dedilhava habilmente as cordas da guitarra, deixando-a louca. A música estava chegando ao fim, e ela também.

Inserida por biancapsousa

Seus olhos me encantaram desde momento,não tinha dúvidas de que estava loucamente apaixonada meu pequeno mundo caiu assim
que olhei pra ti foi uma coisa boa mas você estava distante

Inserida por MyllenaMalik

talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.

Inserida por Marcelliny

Quando estiveres diante de um louco, deves ser prudente, ou sofreras as consequências de sua insanidade...

Inserida por FrancoAraujo

Pode-se amar alguém com uma intensidade além do limite da loucura, mas deve ser deixado um infinitésimo de razão para que se opte entre a existência pela imposição e a vida pelo convite.

Inserida por luiselza

Meu vício está no sabor amargo da solidão da vida, diante do silêncio da loucura que abrangem minha alma - Virtude!

Inserida por kinhogaroti

Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto.

Inserida por JotaW

Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.

Inserida por RodrigoSincero

As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.

Inserida por skzarth