Poemas de Loucura

Cerca de 11554 poemas de Loucura

Não me interessa ter vários amores, Não me corte em fatias..
Prefiro seu jeito louco de falar de amor.

Inserida por eraldocosta13

..."Cabe apenas aos medíocres o sagrado direito de chamar os gênios de loucos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

QUE DESEJO LOUCO, POR ELA, ELA NEM ME CONHECE. MAS, NÃO IMPORTA, ELA SABE DO MEU DESEJO.

Inserida por RAMOS15

É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.

Inserida por Paulinopax

Impossível não dizer o quanto sinto sua falta, do seu jeito louco seu ohar atraente, seu cheiro sua pele.
Deu certo com meu jeito louco de ver a vida com mas amor alegria. Com você as dificuldades fica tão fácil com você, por você muda até meu nome só para agradar você te ver feliz, o amor meu posso ser seu grude você tão lindo es meu eterno amor

Inserida por wellingtonsilvaofc

O problema nem está no quanto você é louco e sim naqueles que acreditam em você.

Inserida por swamipaatrashankara

Estou louco para me transformar num ser de luz. Sei exatamente a quem eletrocutar.

Inserida por swamipaatrashankara

Num carro. O motorista a cada sinal que passa troca a estação do rádio e assim o rádio fica louco, assim ,somos nós com as nossas emoções e depois não sabemos porque as pessoas estão desequilibradas.

Inserida por Lemilesi

Não supervalorize o equilíbrio: pessoas desprovidas de loucura são asfixiantes.

Inserida por helenagsr

Não faça muito esforço para ser louco. Ser normal nesse mundo insano já é a maior loucura.

Inserida por ednafrigato

[...] Ah, o coração e essa mania louca de entrar onde não pode, onde não se deve. Acho que todo mundo tem um coração meio kamikaze, moça.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não é o muro do hospício que define quem é louco e quem é são; a loucura é inerente ao tecido social.

Inserida por Dyeimis

Não tenha limites para suas loucuras, não tenha limites para sua imaginação, apenas seja você mesmo

Inserida por TainaraSuyane

Loucura mesmo séria, é se o homem deixasse de gerar filho numa mulher, para gerar numa madeira.

Inserida por EdivaniaSantos670

É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !

Inserida por LeoniaTeixeira

A qualquer virgula disposta por mim, reflete em algo, como humor, vida, loucuras e tudo que os olhos veem a minha caneta reflete no papel.

Inserida por mello_myth

Sou maluco , maluco por amar, maluco por saber que o amor é coisa de louco e mesmo assim querer amar.

Inserida por Manuellsilva

Prove pra você mesma que nao sente mais nada, que tudo não passa de uma confusão, de uma loucura da sua cabeça, prove que não me ama mais,... Fica comigo pela última vez segue o planejado que tínhamos pra hoje, e se amanhã me falar que não sentiu nada ao menos eu saberei que essa certamente foi nossa última vez, e aí sim poderei te deixar partir de vez sem sentir que meu coração está agindo errado

Inserida por Manuellsilva

"Os loucos de ontem são os normais de hoje. Os loucos de hoje serão os normais de amanhã"

Inserida por GabrielGeraldo

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial