Poemas de Loucura

Cerca de 11464 poemas de Loucura

Quando a humanidade se alimenta de insensatez, é assediada pela insanidade e adota a loucura

Inserida por LeniltonJS

o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.

Inserida por jeffes

A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.

Inserida por gabrielacds

As pessoas muitas vezes confundem as pessoas focada como um pouco obcecadas ou loucas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pessoas focadas acreditam em alguma coisa, e elas têm um objetivo. Pessoas focadas percebem que é preciso um pouco de loucura para criar algo maravilho.

Inserida por SabrinaNiehues

Louco é aquele que diz que revive na saudade, pois a saudade é uma louca e cega condutora que te leva por caminhos que não existem mais...

Inserida por odairflores

O mais louco entre todos os loucos é aquele que afirma ser completamente normal.

Inserida por lisaniacarvalho

Se apaixonar por uma pessoa que voce ainda não viu pessoalmnete até parece loucura. Mas acontece, e sempre são mais verdadeiros os sentimentos.

Inserida por MarcosVC

Ansiando por ter-te... como louca quis prender-te em minhas mãos esqueci que és água... Escoaste!

Inserida por EstherRogessi2

Tudo é possivel, quando o amor vai além da loucura, e se torna inconsciente. O apaixonado vai a um mundo sem volta chamado: olhar

Inserida por higoramorim

É a consciência, que baila entre o estar e o ser, que permite a estranha louca sensação de se viver num contínuo monologar e dialogar consigo mesmo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Amor, ódio e loucura são perigosos sentimentos para determinar a obra perfeita de uma tragédia.

Inserida por DionesFranchi

Ela te ajuda, ama, compreendeu-te mesmo nas tuas loucuras, apaixonou-se para te guiar, ajudar, proteger, apoiar. Ela é um sonho bom, um beijo calmo, um sorriso inesquecível, uma brisa suave, um calor confortante, um perfume afrodisíaco. Ela te prova em atitudes o que palavras não solidificam. Ela ouve quando tem todos os motivos para brigar, ela reconhece seus erros, pede desculpas, pede perdão. Ela sente sua falta quando fecha a porta indo embora, ela se sente só quando não o vê junto dela, sente que precisa te ver sorrindo, pois é a forma que mais ama te ver. E, as vezes, ela se cansa de sentir a mesma insegurança quando retorna os sms dela em plena madrugada, de ligar e não ser atendida, de sentir os mesmo sentimentos sem ter motivos de sentir outros mais, e de sofrer pelo mesmo amor. E foi assim: Deus mudou o itinerário, o caminho, as vontades, o destino e ela deixou de ser idiota de deixar a vida escorrer por entre os dedos sendo infeliz, e naquela manhã, fez o que deveria ter feito a muito tempo: decidiu ficar sozinha. Porque, finalmente, entendeu que uma mulher segura não teme a solidão, teme estar mal acompanhada. E o tempo agora não passa mais em vão, ele liga, corre atrás, encontra desculpas, promete universos, mas ela sonha com o futuro e de passado já está cansada. Ela compreendeu a singela diferença entre esperar e perder tempo; assim como que na vida uns chegam, outros vão, mas quem realmente importa são os que escolheram e decidiram ficar.

Inserida por iiiiiii

E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.

Inserida por PauLoren

A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.

Inserida por adelmar

Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!

Inserida por HEIDIschulz

“Há em nós a lucidez dos loucos, mas não daqueles loucos comuns que habitam este mundo em cada esquina. Somos da quota de loucos que não aceitaram suas prisões e que não entraram por liberalidade em suas gaiolas. Que não se amarraram ao outro com suas correntes. Somos da fração da loucura que abriu mão do dia a dia. Há em nós a rebeldia dos que não se contentaram com o peso da realidade e abriram suas porteiras na busca de alcançar o horizonte.”

Inserida por Vargas

Eu não sou como me vê agora; Sou o retrato fiel da loucura insana que só o amor tem o poder de produzir, e quando não estou amando... sou exatamente como agora me vê.

Inserida por JulioRamos

Pq quando olho para ele sinto algo diferente ? (Céu mar azul ) Sera q e amor ou loucura ?

Inserida por MatheusFelicidade

Exponho toda minha loucura só pra entender;
porque a maioria insiste tanto nessa falsa lucidez.

Inserida por abraatiko

Só se eu sair por aí fazendo "loucuras", pra você perceber o que eu sinto por você!

Inserida por anapereira66

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp