Poemas de Loucura

Cerca de 11779 poemas de Loucura

⁠"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."

⁠Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.
sfj,reflexões bíblicas

Mais perigosa que a loucura mental é a loucura moral: ela justifica a perversidade como se fosse justiça.

Dialogar, argumentar e discordar consigo mesmo é a melhor parte, da loucura remédio para conviver com lucidez, isolado na solidão.

O ser publico que está sempre feliz e aparece em todo lugar sorrindo, ou é um louco que não reconhece seus próprios sentimentos nos diferentes momentos pela vida ou é um golpista muito astuto e bem dissimulado.

"Nos momentos mais loucos da minha vida, sempre tive com quem contar, às vezes nem me davam razão , mas me davam amor."
☆Haredita Angel

0076 "Loucos não são os poetas nem os artistas! Provavelmente são os que querem que aqueles sejam loucos!"

0583 📜 Nos almoços em família, na hora de comer chegam todos! Na hora de lavar a louça e arrumar a cozinha, todos somem. Se não somem por Milagre ou Mágica, somem por Desfaçatez.

2985 📜 Recolhida a Prataria e a Louça, passei a ouvir a Impressionante Narrativa da Minha Convidada e Hóspede de Hoje. Não recolheram as sobras, porque sobras não houve. Aqui é assim, geralmente sem sobras. E aí?

0513 "Dizem que 'De médico e louco cada um tem um pouco'. Alguns... De ogro, também, digo eu. Chega a ser hilariante, mesmo alguns negando pouco ou bastante!"

O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.

Inserida por igorbm

Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem

Inserida por MattMaaXD

Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!

Inserida por fafa688

Eu não consigo parar de pensar em você, a cada segundo que passa, eu fico mais louco, preciso de você agora.

Inserida por victordejesus

Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.

Inserida por mteves

Já não vivo entre os loucos, pois eles me completam, eles entendem o que se passa. Tantos foram chamados de loucos, mas na verdade eram sábios, conheciam a vida melhor que qualquer um que se julga sã. Minha loucura se faz com minhas atitudes, por isso meu sucesso será efeito da minha loucura. Não importa se for sozinho ou com outras pessoas, aqueles tolos que se acham normal por serem iguais, talvez encontre alguns feito eu, que vivam loucamente a sua vida para ser feliz.
Eu me reflito e busco inspiração em mim mesmo, por isso me acho louco no meio de normais. Quero ter orgulho da minha própria vida e poder dar orgulho aqueles que apoiaram.

Inserida por iuridantas

Dó ? eu tenho de mim. De você eu tenho pena. Pena por você ser uma louca desvairada.

Inserida por naylamendes

A sabedoria de Deus só é loucura aos homens por estarem tão cegos em sua tola ideia de autossuficiência que não conseguem enxergar a verdade.

Inserida por GustavoLacerda

Imagina que louco a gente pagar as contas de uma pessoa só para poder criticar ela?

Inserida por Rafaeldisouza

Amor e um dos verdadeiros motivos que nos fazemos pequenos atos de loucura, deixamos tudo para traz em busca de um sentimento que pode levar uma pessoa ao estado de loucura, quando o amor não correspondido, ficamos doentes e isso pode não só como afetar a si mesmo como os outros ao seu redor...

Inserida por mateusseven